Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Única Forma..

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Andei Pensando No Que a LU!G Vem Fazendo e Acho Que Está Tendo Uma Falha Que Está Acabando Com a Nossa Diversão e Jogabilidade... é o Seguinte.

Oque Está Acontecendo é o Seguinte.. Prestem Bastante Atenção !

• A LU!G Bane o Hack, Ele Vê Que Foi Banido, Cria Outra Conta e Começa a Usar Hack Tudo Dinovo.

Agora Oquê Eles Deviam Fazer é o Seguinte, Em Vez De Ficar Banindo Apenas, Eles Deviam Fazer Isso:

• LU!G Bane o HACK, Ele Vê Que Foi Banido, Vai Criar Outra Conta e Não Consegue Pois o Sistema De Cadastro Foi Desatualizado Por Um Tempo.
Ou..

LU!G Bane o HACK, Ele Vê Que Foi Banido, Tenta Criar Outra Conta e Não Consegue, Tenta Logar Com Outra Conta e Não Consegue.., Ou Seja, BAN POR IP

Poderiam Fazer Isso.. Eles Até Podem Ter Outras Contas, Mas Assim Que Forem Banidas Eles Não Terão Mais Oquê Usar e Vão Parar De Pertubar... Mas Não é Fechar o Sistema De Cadastro No Combat Arms Pra Sempre, é Apenas Por Um Tempo Pra Estabilizar o Jogo e Podermos Jogar Livremente..

Concluindo: A Única Forma De Acabar Um Tempo Com Os Hacks é Fechando o Sistema De Cadastro Por Um Tempo Ou Banindo Por IP o Quanto Puder..

Se Acontecesse Isso Seria Legal

• O Que Vocês Acham Disso ?

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Quem vai começar a jogar?

Deveria haver um bloqueamento por IP.

O Membro ficaria 1 mês sem poder criar outra conta...

Suponha que o Cara cria uma acc em Novembro e toma ban no final na metade do mês de Novembro, o mesmo deverá esperar até o dia coincidente ao dia do Cadastro em novembro, porém o dia mudará para Dezembro, sendo assim 1Mês de espera

antes de criar uma outra conta.

Escrevi pra KCT, espero que leiam --'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Concordo com o twiter, e que tipo assim, ontem mesmo meu amigo começou a jogar, e se todo o sistema de cadastro tivesse block iria ser ruim para ele, entao creio que deverim bloquear o IP dele mais ou menos durante 1 mes pra ele nao criar outra acc, assim deixaria o jogo mais livre.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Concordo com o twiter, e que tipo assim, ontem mesmo meu amigo começou a jogar, e se todo o sistema de cadastro tivesse block iria ser ruim para ele, entao creio que deverim bloquear o IP dele mais ou menos durante 1 mes pra ele nao criar outra acc, assim deixaria o jogo mais livre.

Abraços ^^

Até que enfim alguem concordo comigo.

oe~

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Abraços ^^

E Quem vai começar a jogar?

Deveria haver um bloqueamento por IP.

O Membro ficaria 1 mês sem poder criar outra conta...

Suponha que o Cara cria uma acc em Novembro e toma ban no final na metade do mês de Novembro, o mesmo deverá esperar até o dia coincidente ao dia do Cadastro em novembro, porém o dia mudará para Dezembro, sendo assim 1Mês de espera

antes de criar uma outra conta.

Escrevi pra KCT, espero que leiam --'

Sim e Sim Pode Até Ser Mas Creio Que Eles Não Irão Querer Nem Tentar Fazer Isso, Porque ? Porque Eles Não Ligam Muito Pra Nós e a Preguiça é Mais Forte, Eles Não Teriam Paciência Pra Ficar Banindo IP Por IP e Sei Lá, Na Minha Opinião é Isso

oOAbraçz~

Link para o comentário

Tenho uma ideia mais facil banir por IP seria mais simples .

xAbraços[/color]

A Idéia De Vocês Foi Adicionada Ao Tópico e.. Como Eu Já Disse, Não Acredito Que Eles Tomariam Medidas a Ponto De Banir Por IP..

oOAbraçz~

Link para o comentário

Ban por IP? eles criam conta na lan house e logam em casa único jeito de acabar com os hackers é a lvl up fazer um evento tipo assim cada 24 horas sem nenhuma manifestação de hacker in-game e 10 chaves pretas pra todos os players como esses cara se mata por chaves pretas ia da certo mais a lvl up iria falir Huheuehu

Link para o comentário

Ban por IP? eles criam conta na lan house e logam em casa único jeito de acabar com os hackers é a lvl up fazer um evento tipo assim cada 24 horas sem nenhuma manifestação de hacker in-game e 10 chaves pretas pra todos os players como esses cara se mata por chaves pretas ia da certo mais a lvl up iria falir Huheuehu[/color][/b]

Pior Que Sim KKKKK, Mas Tipo o Negócio Da Lan HOUSE De Criar a Conta e Logar Em Casa, Não Ia Dar Pois Ia Banir o IP Do PC Ou a Net Dele, Algo Assim

oOAbraçz~

Link para o comentário

Creio eu,que ban por i.p. é algo que já deveria acontecer no primeiro ban.

O ruim de "fechar" cadastros...

É que ele é praticamente sinônimo de FIM DE JOGO.

@_@[/font][/size]

[/color]

Sim e Não, o Fechamento De Cadastros Por Um Certo Tempo Seria Para Estabilizar o Jogo Um Pouco, Depois Seria Liberado Normalmente e Seria Mais Fácil Estabilizar o Jogo Com o Próprio Liberado

oOAbraçz~

[/center]

Link para o comentário

Tipo, eu realmente ja pensei nessa possibilidade e mandei minha opinião pra lug, mas eles não aceitaram.

E mesmo que isso acontecesse, muitos jogadores tem diversas contas fakes sabe? Então acho que nao iria mudar muito. Mas faria muito diferença.

Link para o comentário

Não acho que os Ban por IP ia adiatar muito , porque eles iam Conseguir tirar , e tbm existem muitos player que jogam com hack na Lan House =S

Acho que a LU!G deveria banir a Conta do CA junto com a Conta Level Up ! Essa é minha opniao

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Se banissem pelo ip seria mais fácil, pois várias pessoas que não usam hacker descobrem o jogo e se cadastram.

Se fechasse o cadastramento a Lug perderia milhoes de reais.

Abraços.

Não perderia Milhões Pois Só Quem Está Criando Conta São Hacks, Então Se Sabe...

oOAbraçz~

Link para o comentário

Poxa, Banir Por IP ée Essa Minha Opinião, e Ja Era Fim De Papo

Não Importa Quem For Tem Que Banir Por IP, Pode Ser Ate o melhor Jogador FULL CASH !

Esta Ai Minha Opinião

xAbraçz~[/color][/b]

Como Eu Já Disse, Eles Vão Arranjar Uma Forma De Burlar, o Jeito é Fechar o Cadastro Por Um Tempo

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Como Eu Já Disse, Eles Vão Arranjar Uma Forma De Burlar, o Jeito é Fechar o Cadastro Por Um Tempo

oOAbraçz~

ée o Jeito mesmo mais ta muito treta no C.A, Tocoloko Afirma Que Cria Cheats Pra Destruir Nossa Felicidade e Diversão No C.A Só Porque Ele Acha Que é Um Jogo Lixo !

Link para o comentário

Concordo com o twitter

Podem até banir por IP, mas não ficar por 1 só mes

Mas por 2 de uma vez!

E eles poderia mudar o anti-cheat

Poderiam colocar o X-Trap

O X-Trap é vulneravel (como sempre)

Mas ele detecta os hackers mais facilmente

Link para o comentário

Concordo com o twitter

Podem até banir por IP, mas não ficar por 1 só mes

Mas por 2 de uma vez!

E eles poderia mudar o anti-cheat

Poderiam colocar o X-Trap

O X-Trap é vulneravel (como sempre)

Mas ele detecta os hackers mais facilmente

Eles Não Podem Trocar Para o X-TRAP Pois Quem Comanda o Combat Arms Mesmo é a Nexon Eles Apenas Obedecem.. O Hack Shield é Oficial Do Combat Arms Não Vai Mudar

e Banir Por IP Não Vai Dar Certo, Eles Vão Achar Uma Forma De Burlar

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.