likutasd 2 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Chegada dos Participantes Big Brother Brasil Grand Chase - Já acabei o UpLoad Eae Galera la vai o segundo episódio A qualidade nao ta boa mais da pra ver [video=youtube;0FzbVR5p0kU] Até Segunda que vem com o 3 episódio Epero Quer Gostem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 OK, quero ver se isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 OK, quero ver se isso é bom A cara nao ficou ótimo mais nao critike :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 A cara nao ficou ótimo mais nao critike :d Se não criticar vc nao vai saber onde melhorar E quero ver tbm como é =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 To esperando logo pela estreia, vlw por nos avisar... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 O video vai demorar um pouco mas pois é meio grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 3 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Resta esperar Vamos ver como sera '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Aguardando.... Vamos ver como irá sair "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 cara mand o link do episodio 1 eu quero ve vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Gostei , Ta de Parabéns Continue que vai ser uma série muito legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Nossa, Eu Gostei... Pow, A Maioria Dos Brothers , Nao Gostou Da Ksa.. (QUE CASA MAIS FEIA) *-* Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 muito massa mas bem que podia mudar a cor da letra pq ficou meio ruim de ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Fico legal kkk Mas realmente ficaria melhor mudando a cor da letra =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 foi legal eu goti mutcho :) mas eu queria saber como vc sentou na cama de lin e de arme? fala ai tio porfavor eu quero saber:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 - Na verdade até agora não mim agradou muito, Espero que mim surpreenda daqui para frente ;D ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Gostei so Destaca + a mari eu amo ela *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados