Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Zone Não existe Programadores

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Staffers ,

Observando a área Point Blank Zone , principalmente na Parte Cheats vemos que não Existe um Programador que saiba Criar/Editar um Hack ou Utilitários para os Membros !

Sei que há conteúdos Funcionais , mas muitos estão sem créditos , e são Obtidos em Outros Fóruns , ai não da !

Fora daqui a Web Cheats é conhecida como WebLeecher porquê não tem 1 Hack que sai daqui !

Outra Coisa Tutoriais Útils estão sendo cada vez mas diminuídos , Antigamente era 1 por dia , hoje é 1 por semana !

Na parte dúvidas tudo se Baseia em :

1-Alguém me Passa um wall que funcione?

2-Já Atualizaram tal Hack ...

Isso não é 1 ou 2 Tópicos iguais , são muitos ...

Oque podemos fazer para Melhorar isso ? Precisamos também EXPORTAR e não só IMPORTAR não so Hacks mas Tutorias e Dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então xDnandoxD, eu estou em busca de conhecimento na área de programação de hacks.

Talvez, logo logo vocês possam se deparar com um menu da Web Cheats, ok ? .rs

Outra coisa, não é obrigado ter programadores na área, existe outra área envolvendo programação.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Então xDnandoxD, eu estou em busca de conhecimento na área de programação de hacks.

Talvez, logo logo vocês possam se deparar com um menu da Web Cheats, ok ? .rs

Outra coisa, não é obrigado ter programadores na área, existe outra área envolvendo programação.

Existe uma área para Programação mas lá não vejo ninguém postando Hacks :S

Creio que seja sim Necessário algum Programador ,

Para sim ter alguém de confiança ,

Porque não da para Baixar 15 DLLS ,

iguais com diferente Nomes

Link para o comentário

Criar um hack é dificil, não somos como outros fóruns, que apenas editando os menus/funções dos hacks já existentes, para lucrar em cima de membros.

Você pode confiar em quem posta o SCAN VERDADEIRO de arquivos e nos membros mais experientes, e tente não se enganar com membros que se registraram a 1 dia e tem 1 post.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Lembrando que a área de programação não é para postagem de hacks, e sim para aprendizagem sobre programação em geral, sem contar que nós moderadores não somos obrigados a desenvolver hacks para os membros, embora nos esforcemos.

Sem contar que está difícil desenvolver hacks pois o game está ficando cada vez mais seguro.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Na área não tem programadores e nem vai ter, porque isso não é parte da área, e sim da info zone que são os geeks, e isso não é aprender e nem fazer hacks de uma vez, primeiro tem que estudar passo a passo para depois cria-lo.

E como o joga está abrindo mais as portas para a segurança do mesmo, e os hacks estão sendo cada vez mais difíceis de serem criados, por isso que existem dificuldades e muitos membros reclamam porque não tem hack funcional.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Antigamente tínhamos uma equipe de programadores porem houve alguns problemas e este cargo foi retirado do fórum, tentarei ajudar ao máximo os moderadores da área Point Blank a fazerem um Hack para os membros dá área, apenas peço a gentileza de aguardarem.

Atenciosamente Staff Web Cheats

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.