Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivos

Morphy15
 Compartilhar

Pergunta

E aí galera o/

Bem, meu GC tá dando erro na hora de atualizar. Já tentei tudo que tem aqui no Fórum e não resolveu, até baixei de novo mas não adiantou. Ele baixa alguns arquivos, depois passa direto um monte de arquivos e dá erro em um deles. Atualmente aparece o erro no "duntrain.kom".

Alguém sabe o que posso fazer? Já fiz limpeza de Cache DNS, baixei o jogo de novo e nada. Quem puder ajudar, agradeço:piscadela:

Falowz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desativei o anti-vírus, não deu. Reinstalei, não deu também. E já tinha reiniciado antes. Minha conexão tá bem :)

Será que não é problema no próprio jogo, não? Porque eu instalei no notebook da minha mãe e deu o mesmo erro:droga:

Falowz!

Link para o comentário

• 0

Faça o seguinte

Baixe o arquivo que eu irei passar, e substitua pelo arquivo que nao está atualizando(arquivo duntrain.kom)

Donwload do duntrain.kom atualizado aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Eu já tentei isso tudo que vocês falaram. Agora não dá mais pra substituir por causa da atualização de hoje e eu já substitui os arquivos várias vezes. Ele atualiza um e depois dá erro em outro, e não para. E faz um tempo que eu não atualizo, devo ter ficado mais de um mês sem atualizar. O Hotspot não deu, entrar pelo main também não adianta. Tô tentando de novo, se não der eu reinicio e edito aqui dizendo se deu ;D

Link para o comentário

• 0

Aí galera, consegui fazer ele atualizar. foi com o Game Booster, só que toda hora tenho que entrar nele. Vai atualizando pouco a pouco e eu tenho que esperar uns cinco minutos pra entrar de novo. É só você entrar no Game Booster, adicionar o grandchase.exe, clicar nele e clicar em "Boost e executar". Recomendo o Game Booster pra todo mundo ;D

Falowz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.