Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão/ideia]Design Zone.Fábrica.

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou vendo que os moderadores estão meio sobrecarregados de pedidos então tive meio que uma ideia para tentar Tira essa Sobrecarga que os moderadores da dz estão tendo

Minha ideia e o seguinte cria um tópico Aonde todos podem responder para pedidos de set sign etc,Seguindo as regras da fábrica(ou não).

O usuário ira pedir uma sign no post e um outro usuário que tiver a boa vontade de fazer o set ou a sign atender o pedido do outro.

Resultado:Menos Pedidos para os moderadores atenderem e poderam ter um pouco mais de tempo livre para eles.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é necessário a criação de uma área para isso.

Membros que querem fazer sets da fábrica, se autorizados por quem pediu o set na fábrica, estão permitidos a atendê-los.

Exemplo: Você pediu um set pelo bronze. Eu peço autorização a você para fazê-lo e você diz que sim, quando eu terminar, eu te entrego pelo tópico. Entendeu?

Isso é permitido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.