Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais as maneiras de conseuir...

pedropkfk
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você precisa de 10.mas terá que catar tipo uns 20 normal primeiro (se tiver sorte fará essa missão rapidinha)com esses 20 que falei você usará 10 pra cata gold e 10+gold para fazer a missão.

o modo mas fácil para catar eles e ir no normal(em qualquer continente)vamos dizer que a cada 10 vezes no normal você pegará 8 então é basicamente isso que eu fiz.

~Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
você precisa de 10.mas terá que catar tipo uns 20 normal primeiro (se tiver sorte fará essa missão rapidinha)com esses 20 que falei você usará 10 pra cata gold e 10+gold para fazer a missão.

o modo mas fácil para catar eles e ir no normal(em qualquer continente)vamos dizer que a cada 10 vezes no normal você pegará 8 então é basicamente isso que eu fiz.

~Abraços

Então qual mapa eu mais consigos Partes de Tickets Normais??

Link para o comentário

• 0

Mano, e qualquer mapa tu consegue tickets rasgados para depois criar os tickets de entrada.

Tu tem que ter sorte, são 3. Pra mim é mais chato de catar foi o 1, não sei pra vocês...

Eu aconselho ir no "Muito Difícil", porque lá além de conseguir Baú de acessório e armadura pro lvl 70, você consegue tbm o gold.

Essa é a dica que eu te dou. :)

Link para o comentário

• 0

Eu consegui vários tickets golden indo Arquimídia 3* com Sieg. Não quanto a vc mas tente esse continente e este nivel :D

PS.: De 10 vezes 6 foram golden ticjets :D ou seja lá tem 60% de chance de vir ;p #fikdik

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.