Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Poder FALSO dos Hackers (só otários)

Texugo.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera leiam a descrição.

Para que usar hack e ficar parado e matando os outros, que graça isso tem? vcs falam é para matar os otários, vcs ja pensaram que quem é os otários na história são vcs que usam hack? o jogo foi criado para os players se divertirem é tipo um obstáculo que ninguem sabe o que vem pela frente , imagine isso com os hackrs o pb terá graça de jogar?

Com o hack vc sabe onde as pessoas estão matam elas a longa distância. Que graça isso tem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Tem uns hacks que até da pra jogar, como por exemplo, um que da pra por a mira de sniper, outro que pega a ak-47 modificada, RPE, que é sem dúvida um hack muito bom, já que é pra upar, no qual deveria ser o intuito de jogar de hack, upar sem atrapalhar os outros, agora usar aimbot, wall, ptk, só usa quem não sabe jogar. Eu nem ligo pra respaw, só acho foda quando vão em subpressão ou sabotagem.

É só isso, pensem melhor gente, hack só estraga o jogo.

Link para o comentário

Concordo,porém a situação do jogo hoje é trágica...

Alguns dizem que usam hacks,porque justamente outros usam,vamos pensar um pouco.Supomos que eu use hack,ai um cara me vê jogando,e começa a usar, dai outro vê e repete o ato...

Já pararam para pensar?

A partir de hoje não irei mais,postar hack algum para o jogo.Prometo!

Link para o comentário

Olha sua conclusão é boa mais falto uma coisa Bom supondo que eu uso hack e outro me ve usando e queira usa também só que vai da pessoa usa eu se eu ve um cara usando hack não me da a vontade de usa mais então vai da criação da pessoa so que a pessoa tem que lembra que por causa dela algum dia não vai ter aquele jogo .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.