Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ser Um Bom Sniper Sem l11,Winchester.

MegaFarm !.!@~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal da WebCheats.Hoje Estarei Dando Umas Dicas Para Os Sniper's novatos.

Vamos La entao.

1°: Em Seus Inventario Tenho Em Mãos ssg-69 ou Dragonov.E Tambem Uma Pistola Caso Nao Mate Com a Sniper Resolva Na Pistola.Precisa Ter Uma o Famoso "38".

--------------------------------------------------------------------------------

2°:Va Em Uma Partida De Old Library,Burnning Hall no Modo Treinamento.

--------------------------------------------------------------------------------

3°: O Quick "QQ",Quando For Atirar Aperta Rapidamente "QQ" E Percebera que ira Mudar Para Pistola e Para a Sniper Novamente.

4°: Treine Esse Quick Muito Tempo.

5°: Nunca Va Procurar Quem Ira Matar Por Uma P90,AUG,KRISS,Ira Levar Vantagens.

6°: Em Mapas Destruiçao Nunca Fique Mirando em Um Ponto Ficço,por que alguem Pode Vim costas.

7°: Agora Depois de Ter Pegado Bem Essas Dicas,se quiser pegar cash Nao tem problema ira ser ate melhor.

Esta Ai Meu conhecimento so Sniper's Espero que gostem

Topico Eu que Fiz Nao Deve Ter Um topico Igual Talves tenha Parecido Por que Sniper Sao tudo Igual.

:rolleyes:

Mega Farm

MineCraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim você só precisar saber o Quick Switching, já que no PB não tem Quick Scope, sou um Otimo de Sniper no CA e já fui no PB também.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.