Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae pessoal [CFNA].

- Yσsнi ™
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal , eu fui abrir o CF hoje de manhã(agora) ele abriu tudo corretamente , mas quando eu apareceu a tela de login deu o CF sumiu ,tentei de novo de não foi , tentei desinstalá-lo mais apareceu ''Error the file is corrupted..''

Então fui em COMPUTADOR/DISCO LOCAL/ARQUIVOS E PROGRAMAS e exclui a pasta z8games tranquilo , daí reiniciei o computador e fui reinstalar , testei entrou daí agora que eu tive que sair 2 minutinhos pra trocar a internet e colocar a nova , fui entrar denovo e deu o mesmo erro de na tela de login sair automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então

Pelo que eu saiba isso pode ter sido uma pessoa que de má fé colocou algum file que corrompeu seu pc ,

Isso ja aconteceu com meu primo , ele instalou uma kill mark que estava com isso ,

Toda vez que ele dava um intervalo de tempo sem o cf aberto ele não entrava mais

E não achamos nenhuma solução ,

Assim que eu souber entro em contado contigo

Abz .

Link para o comentário

• 0

Então

Pelo que eu saiba isso pode ter sido uma pessoa que de má fé colocou algum file que corrompeu seu pc ,

Isso ja aconteceu com meu primo , ele instalou uma kill mark que estava com isso ,

Toda vez que ele dava um intervalo de tempo sem o cf aberto ele não entrava mais

E não achamos nenhuma solução ,

Assim que eu souber entro em contado contigo

Abz .

Nops Contrario com sua reposta.

Você deve ter windows seven ou vista.

Vá ate pasta original do seu CrossFire e delete "mlang.dll"

Isto Foi bloqueado pela z8 brasileira, não sei a causa mas foi bloqueado

KiDs WiLl RoCk YoU

[HP][LST][EFT]]

[/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.