Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Tutorial Basíco para iniciantes [PvP]

Posts Recomendados

Bom Galera, agora eu vou tentar explicar para alguns os significados de algumas coisinhas importantes para um pvp.

• Ataque
  • Defesa
  • HP(Vida)

• Crítico
  • Ressistência
  • Recuperar HP
  • Recuperar MP
  • Lança Infernal

Crítico

O Que é o crítico ? Crítico o Própio nome já diz, ele dobra o seu dano. Ex: Se você ranca 500 a cada ataque que o crítico ativar, você vai rancar o dobro, ou seja, 1000.

Dúvida: Como que eu ativo ?

Resposta: Você não ativa o Critico, ele é ativado automaticamente, você pode ter uma

porcentagem maior pegando-as em Luvas,Arma,Escudo e anel.

Ressistência

O Que é a ressistência ? a ressistência ela é nada menos que quando você ta segurando o "Z" e você é contra atacado, seu mp não é retirado.

Ex: Se você tem 50% de ressitência e você é contra atacado, você vai perder apenas 50% do seu MP

Dúvida: Onde é que eu pego essa ressistência ?

Resposta: Você pode pegar ela através de Cartas nas seguintas roupas ; Calça e sapatos. Quanto maior o número de sockets você tiver aberto em sua roupa, mais ressistência você terá.

Recuperar HP

Como o Própio nome já diz, ele recupera o HP.

Dúvida: Aonde é que eu pego isso ?

Resposta: Nas Suas Armaduras, Cota,calça(não tenho certeza),capa e também em alguns acessórios.

Recuperar MP:

Como o Própio nome já diz, ele recupera o HP.

Dúvida: Aonde é que eu pego isso ?

Resposta: Nas Suas Armaduras, Cota,calça(não tenho certeza),capa e também em alguns acessórios.

Lança Infernal

Que merda é essa ? kk, a Lança infernal ela é igual o crítico, mais com um sistema diferente.

Como ? Você apenas pode pegar a Lança infernal nos itens de cash ou alguns itens de evento. Para pegar a lança infernal você deve ter pergaminho de propiedade

Bom é isso ae galera, mais lembrando que antes de começar o pvp, dê uma olhada no status do seu oponente.

Espero ter Ajudado, Tutorial Originalmente Original por min.

Créditos: ~Rocket~

SiegHart.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico simples mas que pode ser de grande utilidade para quem está começando a jogar GC.

Umas das coisas que muitos nao intendem pra que serve,é o critico,e o critico é umas das coisas que decide a partida no PVP.

Obrigado por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Legal o topico,

Vai ajudar novatos.

So que voce poderia dar uma melhorada no topico.

Ponha cores nao muito fortes e nem muitos claras, nao use muito negrito.

Mas mesmo assim Obrigado por postar

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.