Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mapa pbot 8.10 na versão 8.4

leofera23
 Compartilhar

Pergunta

Existem muitos servers na brazil.otservlist com o mapa do antigo pbot 8.10 só que na versão 8.4...meu amigo esta disposto a hostear o serv 24hrs...mas para isso eu preciso desse mapa do pbot 8.10 na versão 8.4...alguem me da uma mãozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Proença..

seu ot ai tem vírus!!!!

tinha passado scan nele e detectou cavalo de troia...

-.- troxa

NINGUEM BAIXE NADA Q O PROENÇA COLOQUE NA NET!

olha amigo, o mapa pBot tem nego que Compra na net:D, quase impossivel de achar:(, mais eu encontrei algo, resta voce avaliar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NINGUEM BAiXE!

Link para o comentário

• 0
Proença..

seu ot ai tem vírus!!!!

tinha passado scan nele e detectou cavalo de troia...

-.- troxa

NINGUEM BAIXE NADA Q O PROENÇA COLOQUE NA NET!

amigao, nao é meu --´, foi um resultado da pesquisa que eu fiz no google, se ta com virus, azar, so nao baxa, so estou tentando ajudar o dono do topico:D

olha amigo, o mapa pBot tem nego que Compra na net, quase impossivel de achar, mais eu encontrei algo, resta voce avaliar:

EU COLOQUEI MUITO BEM "RESTA VOCE AVALIAR"

Link para o comentário

• 0

Cara, se ninguém consegue incontrar um mapa assim, vamos levando até uma hora que alguém deve achar. Fique sempre reanimando o tópico com mensagens para uqe tenha mais resultados (mas atenção: nunca faça flood ou spam).

Agora, se você não tiver mais paciencia para procurar um mapa desses, procure um mapper, tem vários apra formação de equipes. Tenho certeza que vai achar algum.

Abraços, espero ter ajudado, brenomadlan.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.