Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha : Acabar com um hack VIPAO - fazendo spam.

rodrigotkds
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Campanha deu um super fail, iniciada em 03-04-2012 e hoje 05-04-2012 nenhum spam foi realizado no forum do VIPAO, ninguem participa e isso indica que todos que não participaram apoiam o uso de Hacks e o Combat Arms tá excelente por ter muitos hacks para sua escolha, essa sessão Offtopic muitos se dizem anti-hacks, mas está me parecendo o contrario, vocês na verdade devem estar apoiando eles por não quererem participar dessa campanha, se querem que os hacks acabem levantem a bunda da cadeira e parem de esperar que tudo caia do ceu e Façam SPAM no forum do VIPAO!!!!

Como muitos sabem existe um site bem conhecido que tem VIPAO, ele tem o nome de Augment..... muitos aqui conhecem este site e por isso não passarei o endereço e tb para não ser punido.

Este site/forum é administrado por gringos e eles tem pouca paciencia, atualmente ele tem enfrentado problemas com o seu hack VIPAO que foi detectado e muitos estão reclamando e ele disse que quanto mais reclamações/spam tiver no forum, mais ele vai demorar para atualizar para os brasileiros ou gringos.

Mensagem dele:

Originally Posted by Rajinn

BRs spaming, more delay in i update hack i working on CA NA

3/4/2012: Vejo que muitos estão desistindo sem antes tentar alegando que ele ganha muita grana dos BRs, vou citar dois exemplos de hacks vips que não dao suporte ao BRs porque nós estamos na Lista Negra:

Gameanarchy eles tinham suporte ao BR e retiraram porque nós somos muito chatos e fazemos muito spam e não respeitamos as regras.

InfinityHacks eles tambem pensaram em dar suporte ao BR porem desistiram por serem amigos do admin do Gameanarchy.

Parando para pensar nestes fatores, temos sim muito potencial para ficarmos na Lista Negra desse hack Augment.

Quem quiser ajudar, começe aos poucos, crie uma conta la no forum e faça spam, chingamentos na area gringa para o Rajinn ver, quanto mais spam = maiores as chances de entramos para a Lista Negra.

A campanha seria fazer o que os Brasileiros mais adoram fazer: Spam em excesso, encher o saco pra valer e tornar o forum gringo lotado de topicos e mensagens inuteis, principalmente com mensagens chingando o adm que tem o nome de Rajinn.

Se você tiver algum programa de fazer spam em forums, use para o forum dele ficar lotado de topicos, especialmente na area americana do combat arms.

Fazendo isso é altamente provavel que ele demore bastante para atualizar os hacks ou ate pare de fazer hacks para o Brasil que foi comentado por ele quando os BRs estavam o pertubando mandando mensagens privadas e criando spam no forum com perguntas repetidas ou ofensivas.

Recomendo escrever em portugues e tambem chingar em ingles para ele entender algumas palavras.

Essa é uma das maneiras mais eficientes e rapidas para diminuir a quantidade de hacks no jogo, porque se depender dos que usam hacks, eles nunca vão parar, porem quem faz este sim pode parar de dar suporte ao brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa iniciativa, mais eu não intendi uma coisa vc tb num é programer de cheats, num odeia a LU!G? ta mudando de lado ou ta querendo criar o seu próprio vip "pago" e já ta quebrando a concorrência? O.O [/color][/b]

não.

A unica coisa que eu quero é diminuir os hacks neste jogo, você pode ver por este meu topico aqui uma das minhas iniciativas:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1538984-aviso-urgente-hacks-banindo-sua-conta-clic-kill-3-0-vip-e-venon-hook.html

Ele ate foi criado pelo moderador Shunny' e fixado, por algum motivo ele desfixou o topico dele, com isso não ajudando a campanha.

Link para o comentário

Eu digo : Impossível, somente possível fazendo Lavagem Cerebral nos Players do jogo, acho que essa campanha não dura muito, mas muito bom sua iniciativa, você e um programador de hacker C.A ! eu te acho muito estranho, ou você está fazendo Publicidade de um dos seus hackers pra todos pegarem o seu ! não intendo seu proposito, acabar com os hackers vips sendo que você faz não te intendo mesmo !

Link para o comentário

Otima iniciativa.

Mas acho que não ira dar muito certo, pois nós damos muito lucro a ele.

Se você for no loader e olhar quem ta mais online, só vai ver CABR lá.

Mas obrigado por querer nós ajudar a diminuir os programas ilegais! É uma boa escolha de sua parte :)

Link para o comentário

Fazer SPAM, é basicamente a mesma coisa que usar hack.

SPAM e HACK são criados pelos *****/Programer.

Isso é proibido pela LU!G.

Então deveriamos fazer de algo Mais nas regras...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Temos que ter coragem para vencer.

Dessistir sem tentar é permitir que o pessimismo vença a batalha.

Levantem as cabeças e arregaçe as mangas e vamos a batalha, a unica tarefa é escrever, não precisamos sair da frente do computador para conseguir o objetivo.

Link para o comentário

Seria Bom Mas Não Acredito Que irá Funcionar Perfeitamente Pois Como o Buleia Disse Eles Lucram Bastante Com Isso e Lucro é Dinheiro Dinheiro é Prosti*** aaa jaeh, Se Sabe

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Falando isso parece que vocês não são tão anti hacks como dizem aqui na sessão OffTopic.

Só vejo vcs lamentando do que acontece, mas quando passam informações realmente uteis preferem ficar coçando o saco e reclamando no lugar de batalhar contra um dos hacks que mais atrapalharam o combat arms.

Se não querem hacks parem de reclamar e façam alguma coisa, ou acham que a levelup pode fazer tudo sozinha.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.