Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Emocionante


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Emocionante, É A Palavra Que Descreve O Ultimo Episodio De Soul Eater.

 

Queria Saber Se Vai Ter Outra Temporada Mesmo .

 

Pelo Que Eu Vi É Bem Provável , Pois Ainda Tem Muitas Coisas Que Ficaram Muito Estranhas Pra Min . Tipo E A Mary&Stein????????? Quem É A Mãe Da Maka ??????? Mary E Crona Vão Voltar Pra Shibusen????

 

Com Essas Perguntas É Bem Provável Ter Uma Segunda Temporada . Deixe Suas Opiniões Ai

 

Ae Só Lembrando Não Respondam As Minhas Perguntas.

:meliga:

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como você achou aquilo emocionante *------*

Na humilde, você tem o que no cérebro? Mupy?[/size][/b][/font][/color]

 

Sim Sim .... Cara Eu Acho Que Cada Um Tem Uma Opinião ( Pode Ser Tosca Como For Mais É Uma Opnião ) :D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá, cada um tem sua opinião, mas gostar desse final é como te tacarem bosta na cara e você lamber *-*[/font][/size][/color][/b]

 

Okey...............................

Cara Me Pergunto Por Que Você Colocou Essa Carinha " *-* "

Você Gosta De Bosta Na Cara Ou De Lamber Bosta?????

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okey...............................

Cara Me Pergunto Por Que Você Colocou Essa Carinha " *-* "

Você Gosta De Bosta Na Cara Ou De Lamber Bosta?????

 

Ela saiu meio automática hahahaha,

Agora sendo um pouco menos agressivo....

Acredito que esse final do Soul Eater não se trata exatamente de opiniões ou gostos. Você pode gostar de algo, achar que aquilo é legal, divertido. Mas fatos são fatos, e um fato é que esse final do Soul Eater não teve uma explicação lógica, nem louvável, nem inteligente, nem criativa, nem memorável, muito menos aceitável.

Ontem fiquei indignado porque não conseguia de forma alguma imaginar algum fato compreensível que explicasse o porque de você ter gostado do fim. Entendo quem gosta de naruto, bleach, one piece, hentais, romance, etc. Pode ser pelo fato de serem jovens sedentos por violência, garotas e garotos sensíveis, tarados, agitados, virgens, qualquer coisa! Mas quase sempre há uma explicação.

Mas então comecei a me perguntar: O que ele gostou tanto? Não teve explicação. Não foi nenhum golpe OVER POWER, daqueles que você fica OMG EU QUERIA SABER FAZER ISSO. (Ou vai me dizer que você gostaria de dar um soco da coragem? rs). Não teve nenhum tipo de estratégia ou diálogos que te deixam abismado de tamanha inteligência do autor para bolar aquilo, tais como Death Note, Code Geass, Steins;Gate, que não precisaram de nenhum super golpe para concluir alguma tragetória, temporada, etc. Então, O QUE? O que você gostou naquele final?

Acredite: Você é o primeiro ser que encontro que não xingou o autor depois de terminar o anime.

 

Espero que você entenda que minha intenção nunca foi lhe ofender. Foi apenas um comentário indignado feito.

Mas não leve pro lado pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.