Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Silent

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

não foi das melhores rs.

tente trabalhar mais nisso ae man.

1: o tratamento ficou bem ruim,escolheu mal as cores da tag,tente melhorar isso com curves e tratamento a base de BRuhs em sofht light para

melhorar na interação do job

2: sobre esses efeitos jogados na tag,essa nebula ferrou com tudo :X,e tem uma Boked avulsa ali rs perto da boca,deu Fail total ali apague ela

e tire essa nebula.

3: você usou alguma coisa ae que Deixou a stock sem qualidade,nesse lado de ca< você pode ver bem isso

4: pode melhorar mto nessa iluminação que ficou escura e bem fail,você copiou o braço dela dinovo ali O_o> '-'

no mais e so isso que vi de GROTESCO msm essa não foi das suas tags boas afo '-'

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de interessante que eu possa ressaltar,

acho que trabalhar com stock, nesse nivel de design é meio desnecessário, não acha ?

Stock é usado mais para testes, treino etc.

Não vejo nada de muito avançado nessa tag, um ponto muito negativo,

foi essa tipografia na fita, acho que ficou bem ruim.

Outro ponto negativo foi o fantasma, não sei se foi intencional mas acabou piorando.

qiEws.png

Olhando assim, me parece que ficaram bem jogadas as texturas.

Faltou mais criatividade, mas não sei qual foi a sua intenção com essa tag então..

Desculpa se fui muito critico, mas já que é a galeria avançada eu gosto de fazer minhas avaliações de um jeito que ressalte os erros, acho que você entende, se não aceita as criticas não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.