Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom vamos la

olha man,a tag ficou bem bonita mas como,nunca somos perfeitos e acertamos 100%

vamos detalhar alguns pontos que precisam ser ageitados para que na suas aproximas tags você concisa

melhorar.

1.iluminção: ficou bastante forçada em algums pontos,tralhou com cores certas mas possicionou algumas delas erradas

o foco da mesma ficou bem espalhado tambem,tente iluminar mais blendando mais essa ilu com a render com algums Softs lights

egradients maps -q

2.composição: ficou bem fraquinha porem, foi necessária para dar o foco na render o que ajudaria mais nisso seria você dar uma cropada nisso

e encher um pouco mais esse bg pra da uma profundidade melhor.

3.foco: ficou otimo você conseguiu dar uma ótima nitidez nela proporcionando uma harmonia legal dela tanto no contraste como nas cores mais claras

4.tratamento: curti bastante tbm, mas acho que faltou você escurecer mais esses cantos[como eu disse acima cropar seria melhor] os gradientes foram bem aplicados

mas essa cor no rosto dele não ficou legal,tente suavizar isso com algum gradiente em azul tlvez ajude,e algums curves tbm tirando um pouco do vermelho,tente focar um pouco mais

com o blur tbm ajuda

Em fim a tag ficou linda mas sempre tem o que melhorar,pratique nesses pontos , e faça os reparos,e continue postando pq nossa meta aqui e so uma que e crescer

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratamento: Bom o tratamento ficou muito bom, as cores ficou combinando muito bom com a tag,

Pecou em nenhum aspecto, achei que ficou muito legal o estilo do tratamento com a tag.

Foco: O foco ficou bom, tratou a sign muito bem, isso melhorou muito, a composição ficou excelente, mas poderia ter aplicado alguns splatters na BG, e dado um cliping mask,

Iluminação: Poderia ter forçada mais um pouco, escurecido um pouco mais nos cantos, colocado algumas texture em Multiply, isso daria um resultado um pouco dark, e exploraria mais da Tag

Resultado:Enfim, achei super legal esse estilo de sign, c4ds no fundo bem aplicados nada exagerado, cores não ficaram saturadas, tratamento ajudou bastante, abraços, continue inovando.

Link para o comentário

Fico fodão, mas podia ter trabalhado mais com o ambiente,

acho que a iluminação poderia dar uma melhorada também,

esses pontos luminosos podia usar eles pra melhorar a iluminação,

*le foco* acho que tá fraco, se focar um pouco melhor, até ajuda a composição.

acho que só isso que tem pra melhorar, não tem muito oque dizer sobre a tag.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.