Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

# Maquinas Virtuais HELP !!! #

N USE HACKS :)
 Compartilhar

Pergunta

# Maquinas Virtuais HELP !!! # (MODERADORES DA WC VENHAM AQUI DAR UM HELP)

Ola a todos.

Desde a chegada do Black Chiper, nao consigo mais rodar maquinas virtuais com o Combat Arms. da um erro, este:

semttulso.png

Alguem ae sabe como burlar ele? Tem algum outro tipo de "criador de maquinas virtuais" para rodar CA? Virtual Box ou Virtual Machine ainda funfam pra abrir mais de um CA no mesmo PC?

Pergunta Bonus: como alguem cria uma sala com o numero dela, sem antes saber que sala vai sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
"Desculpe, este aplicativo não pode ser executado em uma máquina virtual" não tem mais nenhum jeito de roda 2 combat arms em apenas um Computador .[/color][/b]

Hum, pode ser até verdade...agora o CA nao roda mais em máquinas virtuais?? mas isso é COMBAT ARMS!!! COMBAT ARMS!!! o jogo que é mais burlado que qualquer outro. Deve ter alguma maneira de burla-lo nesse problema com as maquinas virtuais....

Link para o comentário

• 0
Hum, pode ser até verdade...agora o CA nao roda mais em máquinas virtuais?? mas isso é COMBAT ARMS!!! COMBAT ARMS!!! o jogo que é mais burlado que qualquer outro. Deve ter alguma maneira de burla-lo nesse problema com as maquinas virtuais....

Qual video cara? vc nao postou nenhum.-.

Tenta ver esse vídeo pode até ajudar,porém a solução é para o program Sxe,Tente executar todos os passos Só que no Ca.

Abraços.

[video=youtube;f9YR9Fs4nH4]

Cara, eu ja tenho duas maquinas virtuais, so que o problema que desde que chegou o Black Chiper no CABR, a CA nao roda nas maquinias virtuais.

Link para o comentário

• 0
Depende da capacidade na maquina virtual de rodar o game, as vezes com a att a maqquina virtual nao roda mais o CA, espero ter esclarecido as duvidas, Abraços XD

Putz, vlw mas nao ajudou em nada! to precisando dar "unpack" nesse tal de THEMIDA

Link para o comentário

• 0

Amigo, creio eu que o método não esteja mais funcional.

Com a atualização do Combat Arms, a Nexon disponibilizou para a LU!G um novo método de bloquear este tipo de fraude.

Sinto muito!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
Realmente depende da Capacidade da maquina Virtual , mais acredito que não rode mais , os 2 CA no mesmo PC.

xAbraços[/color][/b]

Olha, eu nao intendo nada de programação, softwares ou o carai...mas sera que nao tem uma maneira de finalizar o BlackChiper Logo antes dele iniciar quando a gente loga no Combat Arms? Nao tem alguma Forma de rodar o Combat Arms sem o Black Chiper(antihack)? PQ é ele que trava o uso de Combat Arms nas maquinas virtuais...

Link para o comentário

• 0

REPETINDO: Olha, eu nao intendo nada de programação, softwares ou o carai...mas sera que nao tem uma maneira de finalizar o BlackChiper Logo antes dele iniciar quando a gente loga no Combat Arms? Nao tem alguma Forma de rodar o Combat Arms sem o Black Chiper(antihack)? PQ é ele que trava o uso de Combat Arms nas maquinas virtuais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.