Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GAME] Oque você faria se fosse um GM no Combat Arms ?


Drawcoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque você faria se fosse um Gm no combat arms ?? essa e nossa questão você sempre tem um sonho shuashua

 

Eu colocaria Cash Infinito na minha conta, Criaria umonte de Conta Fake em todos canal e servidor só pra achar hack(que não e difícil!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Faria Apenas o Que Me Mandassem, Pois Um Trabalho De GM Não é Ele Que Escolhe o Que Faz, Ele Faz o Que é Mandado e..

Ele Não Pode Colocar CASH Infinito Pois Para Ter Cash Ele Mesmo Tem De Comprar,

Espero Que Tenha Entendido

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisaria colocar cash infinito pq os GMs já tem todos os itens do jogo permanentes em suas contas .

 

Se eu fosse GM eu ia fazer oque todos fazem 99% tédio resolvendo os tickets, 01% diversão eles só jogam pra testa os novos clients .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem seria GM , pois você ganha tudo mais não pode usar em salas normais tipo ficar jogando , não pode conversar ´tipo fica trocando uma ideia com alguém , no Maximo falar aquelas coisas convencionais.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Faria Apenas o Que Me Mandassem, Pois Um Trabalho De GM Não é Ele Que Escolhe o Que Faz, Ele Faz o Que é Mandado e..

Ele Não Pode Colocar CASH Infinito Pois Para Ter Cash Ele Mesmo Tem De Comprar,

Espero Que Tenha Entendido

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Vale tudo num sonho querido ! de passagem para os outros "Sonharem" todos nos temos sonhos !, mas tipo assim eu colocaria não cash "infinito" mas um tanto que você poderia comprar todas as armas permanentes " :inocente:

 

Eu nem seria GM , pois você ganha tudo mais não pode usar em salas normais tipo ficar jogando , não pode conversar ´tipo fica trocando uma ideia com alguém , no Maximo falar aquelas coisas convencionais.

xAbraços[/color]

 

Você mora na mesma cidade e estado que eu *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que é pra sonhar!

Vamos a minha lista:

Colocaria o Mercado Negro inteirinho permanente na minha conta.

Entrava todo dia só para banir o IP dos KID's!

Já começaria GENERAL DO EXÉRCITO!

É só isso.

Um abraço!

bCOtuDt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale tudo num sonho querido ! de passagem para os outros "Sonharem" todos nos temos sonhos !, mas tipo assim eu colocaria não cash "infinito" mas um tanto que você poderia comprar todas as armas permanentes " :inocente:

 

 

 

Você mora na mesma cidade e estado que eu *---*

 

Então Você Teria De Gastar Muito Dinheiro Do Seu Salário Para Obter Tal Façanha

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu reforsava o black cipher e o hackshield criaria conta fake e bania geral os hacks

eu ia fika o dia todo so na minha conta fake banindo geral

 

eu ia ter varias conta fake * cash * ia pega o codigo dearmas quando a level up me demiti eu faço um hack pra detona ela. e ti bani!

 

se pelo menos vc soubesse faze um hack

e a lug pode fude todos nois com um toque para a nexon e para a anlab e deixa todos os hacks,consoles,detours,strings,endereços,classes,ids,soucers... patcheds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, eu jogaria diariamente uma ou mais partidas com o pessoal do Bravo 1.

Se entrasse hack na sala, eu daria banimento no mesmo segundo.

Sortiaria 10 armas de 90 dias toda semana.

 

E por fim, caso eu recebesse uma denúncia, eu iria imediatamente onde o jogador infrator está jogando para observa-ló (Em conta fake, claro) e caso fosse hack, daria banimento de acordo com as regras. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, eu jogaria diariamente uma ou mais partidas com o pessoal do Bravo 1.

Se entrasse hack na sala, eu daria banimento no mesmo segundo.

Sortiaria 10 armas de 90 dias toda semana.

 

E por fim, caso eu recebesse uma denúncia, eu iria imediatamente onde o jogador infrator está jogando para observa-ló (Em conta fake, claro) e caso fosse hack, daria banimento de acordo com as regras. ;)[/size][/font]

Gostei disso '-' , pra não ficarem magoados o de vocês também são bons !

Obrigado Por comentarem ! Sonhem mais e os escreva aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse um GM, concerteza iria banir a quantidade mais autêntica de hackers possivéis em uma sala e desenvolver projetos para a diminuição no mesmo. Sabe como? Fazendo eventos do seguinte modo: aquele que mais denúnciasse irregularidades no jogo, iria ganhar uma premiação básica. E este evento concerteza renderia muito, tanto para mim quanto para os jogadores. Tudo isto em busca de um jogo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.