Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consertar ERROS/BUGS Counter-Strike 1.6


luconeglian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consertar ERROS/BUGS Counter-Strike 1.6 [ATUALIZADO: 08/04/12]

 

AQUI ESTÃO ALGUNS TUTORIAIS ENSINANDO A ARRUMAR ERROS/BUGS DO COUNTER-STRIKE 1.6

 

I- Arrumar o menu do Counter-Strike 1.6;

II- Arrumar o redirecionamento de servidor quando clica/aperta em algum botão do teclado;

III- Arrumar o Find Servers que não mostra a lista de servidores.

 

 

I-[Arrumar o menu do Counter-Strike 1.6]

 

-ESSA DESCONFIGURAÇÃO OCORRE DEVIDO A UM PLUGIN QUE ALGUNS SERVIDORES POSSUEM, QUE COLOCA O IP DO SERVIDOR NO MENU DO COUNTER-STRIKE 1.6

 

Download (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Scan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

1- DESCOMPACTE O ARQUIVO "GameMenu.rar"

2- COPIE O ARQUIVO "GameMenu.res"

3- E COLE EM "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\resource" E SUBSTITUA O EXISTENTE.

 

 

Atenção: se o tutorial acima (I) não funcionou, tente esse abaixo que irá funcionar perfeitamente:

 

1- DESCOMPACTE O ARQUIVO "GameMenu.rar"

2- COPIE O ARQUIVO "GameMenu.res"

3- E COLE EM "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese\resource" E SUBSTITUA O EXISTETE.

 

Obs: NOTA-SE QUE HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE OS DIRETÓRIOS, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO.

 

 

 

II-[Arrumar o redirecionamento de servidor quando clica/aperta em algum botão do teclado]

 

-ESSA DESCONFIGURAÇÃO OCORRE DEVIDO A UM PLUGIN QUE ALGUNS SERVIDORES POSSUEM, QUE MODIFICA AS BINDS DENTRO DO ARQUIVO config.cfg.

 

Download (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Scan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

1ª Opção

 

1- VÁ EM "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike" E ABRA O ARQUIVO "config.cfg" COM O BLOCO DE NOTAS OU COM DOCUMENTO DE TEXTO.

2- EXCLUA TODAS AS LINHAS QUE TIVEREM RELACIONADAS A UM IP QUALQUER. EX: bind "x" "connect 200.98.202.41:27015"

3- SALVE E FECHE O ARQUIVO.

 

--------------------------------

 

2ª Opção (RECOMENDADA)

 

1- DESCOMPACTE O ARQUIVO "config.rar"

2- COPIE O ARQUIVO "config.cfg"

3- E COLE EM "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike" E SUBSTITUA O EXISTENTE.

4- E SUA CONFIG ESTARÁ DO JEITO QUE VEIO NA INSTALAÇÃO DO COUNTER-STRIKE 1.6.

 

 

Atenção: se o tutorial acima (II) não funcionou, tente esse abaixo que irá funcionar perfeitamente:

 

1ª Opção

 

1- VÁ EM "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese" E ABRA O ARQUIVO "config.cfg" COM O BLOCO DE NOTAS OU COM DOCUMENTO DE TEXTO.

2- EXCLUA TODAS AS LINHAS QUE TIVEREM RELACIONADAS A UM IP QUALQUER. EX: bind "x" "connect 200.98.202.41:27015"

3- SALVE E FECHE O ARQUIVO.

 

--------------------------------

 

2ª Opção (RECOMENDADA)

 

1- DESCOMPACTE O ARQUIVO "config.rar"

2- COPIE O ARQUIVO "config.cfg"

3- E COLE EM "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese" E SUBSTITUA A EXISTENTE.

4- E SUA CONFIG ESTARÁ DO JEITO QUE VEIO NA INSTALAÇÃO DO COUNTER-STRIKE 1.6.

 

Obs: NOTA-SE QUE HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE OS DIRETÓRIOS, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO.

 

 

 

III-[Arrumar o Find Servers que não mostra os servidores na lista]

-ERRO COMUM EM QUALQUER COUNTER-STRIKE 1.6 BAIXADO PELA NET, QUANDO NÃO APARECE OS SERVIDORES NA LISTA.

-GERALMENTE APARECE "Could Not Contact Master Game Server" NA JANELA DO FIND SERVERS.

-ARQUIVO ATUALIZADO (2012)

 

Download (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Scan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

1- DESCOMPACTE O ARQUIVO "MasterServers.rar"

2- COPIE O ARQUIVO "MasterServers.vdf"

3- E COLE EM "C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config" E SUBSTITUA O EXISTENTE.

 

 

ATUALIZAÇÃO: editei o arquivo MasterServers.vdf e, agora, o CS encontra em torno de 20000 servidores. Segue abaixo o download.

 

Download (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Scan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Para comprovar, tirei uma print:

 

Imagem (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Obs 1: os servidores estão vazios por conta do horário que tirei o print, por volta das 5:30 da manhã. :smiley:

Obs 2: os servidores brasileiros, os que têm ping baixo, demora um pouco para aparecer, em torno de uns 10 segundos.

 

Atenção: como possuo somente o CS 1.6 no pc, não sei se essa atualização que fiz do MasterServers irá funcionar no CS:S...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee vei vamo testa o do achar server ;D

 

aa manow se tu puder alguma vez ae fazer como arruma o error cl_flushentitypacket (algo assim) faz ae vlw :D

 

lu701, tem um tutorial de como corrigir esse erro aqui na WebCheats, segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/331738-cl_flushentitypacket-corrigindo-o-erro.html. Só não sei se funciona, mas, pelo que estive pesquisando na internet, o erro é por causa da oscilação da internet (inconstante). Caso o tutorial não funcione, tente reinstalar o CS ou exclua o arquivo "config.cfg" em "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike" e também em "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike_portuguese". (não se preocupe, o CS irá criar uma nova config.cfg).

O erro também pode ser causado por algum malware que "rouba" sua net. Para isso, instale o programa Ccleaner ou TuneUp Utilities, para limpar os registros, por exemplo.

 

Em relação ao Find Servers, acho que não está mais funcionando. Quando o arquivo for atualizado, atualizarei o post, mas não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara, meu cs só encontra os mesmos 6 servidores, e são os 6 da mesma "marca", um tal de klimax.lt.

 

já fiz de tudo, só acha esses 6 servidores, e eles tem ping alto

 

que eu faço? sera que quando entrei em algum servidor ele instalou algo no meu pc pra encontrar soh esses 6? pq nas antigas funcionava normal!!

 

n sei mais o que faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Meu counter strike é full v23 e funcionava perfeitamente a tempos atrás, até quando eu formatei meu pc e quando baixei e instalei ele denovo, só abriu 6 servidores estrangeiros e com ping muito alto. Me ajuda a solucionar este problema por favor ;/

 

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.