gabrielmax 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 E ae galera da WC como alguns sabem (mto poucos) tenho feito alguns posts aki na are do CA e vim trazer o allrevenge novo Galera mais uma coisa por favor agradeçam ai pq eu postar e ninguem agradecer é foda ai vai o hacker [video=youtube;R3u2Jn0yBew] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera o video tem algumas funcões novas !!!! Anti Kick -> Você não pode ser kickado da sala (funciona somente em salas sem elite). Aimbot -> Foi adicionado dois modos de aimbot, Distancia que mira no jogador mais próximo de você e o modo Prox Mira, que “puxa” a mira para o player que você esta mirando. ESP Explosivos -> Novo ESP adicionado ao menu. UserKill -> é parecido com o telekill, mas nesse você pode escolher a qual jogador se transportar. OPK -> One Position Kill, já havia no hack, mas somente para o modo Fireteam(Equipe Armada), agora também há OPK para jogo normal. Player Last Kick -> Kicka o último jogador que entrou na sala. Menu -> Função Salvar/Carregar/Resetar Menu. Também corrigi todos os bugs que os usuários do hack haviam me pedido. Como vocês viram no vídeo logo acima, ouve modificações no menu do hack, foram poucas, mas na minha opinião foi o suficiente para essa versão. Funcões Negada 1° Aba: Visual Nx Chams Engine Nomes Sem Neblina Sem Flash Mira Externa Brilho de Calor Brilho Total Visão Noturna Mundo de Arame Paredes de Vidro Esconder Arma Traçar Balas 2° Aba: Jogador Super Velocidade Super Pulo Voar Renascer Imediato Modo Deus Folego Ilimitado Jogador Esqueleto Pulo Virtual (Cima e Baixo) Se Matar Sem Coice Modo Fantasma 3° Aba: Arma Sem Espalhar Distancia[E] Tiro Rápido Shop Armas Arma Teleporte Super Balas Arma Drop (Mochila e Chão) Zumbi Kill Tiro Longo Sem Recarregar 4° Aba: ESPs 2D Boxes Distancia Linhas Nomes Armas Explosivos Avisos Amigos ESP Inimigos ESP NPC ESP 5° Aba: Aimbot Ativar Janela Aimbone Janela Aimkey Amigos Aimbot Inimigos Aimbot NPC Aimbot Modo Aimbot (Distancia e Prox Mira) 6° Aba: Outros Crash to Desktop Derrubar Sala UserKill Spammer (GM Tag) Spam por vóz TeleKill NPC TeleKill OPK NPC OPK Force Vote Elite Player Last Kick Anti Kick Hotckeys 1° Salvar Menu: F5 2° Carregar Menu: F6 3° Resetar Menu: F7 4° Próxima Arma para Drop: NUMPAD 6 5° Arma Anterior para Drop: NUMPAD 4 6° Dropar Arma: NUMPAD 5 7° Próximo Player UserKill: Seta Direita 8° Player Anterior UserKill: Seta Esquerda 9° Tiro Rápido: Mouse(L) 10° Spam por voz: F8 11° Ghost mode: I, J, K, L Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o hacker extraia-lo para um local de sua preferência Abra seu injetor( como ADM se for win 7 ou Vista) Em Processo coloque Engine.exe Em procurar ( Ou browse) selecione o hacker e dexe injetar automaticamente Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Equipe AllRevenge EU por postar Moderadores lembrando que o link de download não vai para nenhum site simplesmente o download começa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soap_Killer 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 valew man, Hack funcional e é otimo! +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesjp2012 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 meu tanks mano testado e funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iNerd_ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Haker Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belcok 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 mt bom!!!!! testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsprengoski 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 vou testar ja edito @ edit : funcionol mas deu DC estou com esse problema a tempos alguem acho que vou ter que atualizar tudo aqui flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DBZfighter 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Funcionallllll!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punhetinhaaaaaa 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 funciona mais todo os hack´s que eu to suando ta dando DC aguem pode me dizer por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoolPRO 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Dc Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeuku 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 funciona mais todo os hack´s que eu to suando ta dando DC aguem pode me dizer por que? porque a level up att hoje dia 03/04/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 KKKKKkkkkkk vc e um palhao mesmo .... Puro ctrl+v do tuto do GUI@ ele acabou de posta q o hack esta pach KKKKKKKKkkkkkkkkkkk parabens seu sinico ........>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerra987 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 cara to com o mesmo problema todos hacks estao dando DC aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aki num ta funfando não, ta dando isso aki: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." ja exclui, instalei denovo, usei varios injetores mais n vai sempre da esse problema, alguem sabe como corrigir isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latao_vips 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Funcional mais da dc apois 5 minutos no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Funcional, so que recomendo melhorar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meufiomorreutio 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 testando aqui, se funfar ou da dc comento ! ;D o Gente alguns hacks aqe Dizem : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema eu ja fiz de tudo e smp da isso eu uso WINDOWS 7 PROFESSIONAL 32 BITS, Ajudem-me pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colouna 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Gostei do video vo testa se funfa eu edito Vlw ai man funfa mais as vezes da dc mas vc poderia dizer qual injetor thu usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPHWA 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aki tbbm tds hackers q eu baixo da dc... Vo testar este aki agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moormaii 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 acho que ele ta dc ja, porque tem atualização hoje /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Otimo Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanaelmf 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 to com o mesmo problema! da dc em alguns hack e outros ele diz que: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. alguem ajuda ai ja fiz de tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zer0Nikii 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 nao to conseguindo fazer o download. vai pra um sit mas nao abre esse otro sit pod me dizer oq éh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeruffu 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Perfeito cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holandes15 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderadores:3 Cordenardores:3 Desig:3 Combat Arms Zone:3 Grande Chase :3 Point Blank:3 entre e se escreva te esperola la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebol1234 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Não quer começar o Download tem que arrumar Isso ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados