.тωเттer™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 sempre jogo com eles. O Loving tem 1kk de Eliminação será que é LEGIT? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Olha o ping do Loving heuheuhe Net da xuxa -q RicoSnake atualmente o 4ª GOA com mais exp da America do norte #MITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Os mitos e o QQ no CANA '-' , Valeu po compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0Stronda 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Normal isso ae de Kills la no CaNa Tbm jogo e a galera que tem patente alta la não tem muitos Kills ele jogo mais Papa West, que aqui seria 4 Fun so que sem hackers Ls :nice: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 RicoSnake matei ele de faca me kicko :) Loving tem um PING Baixo + não é lagado. E Aparentemente quando jogo com o Loving ganho 1k de XP a mais. Normal eu ganho 1,988 de XP, quando jogo com ele ganho 2,988 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Já tive a oportunidade de jogar com alguns mitos.Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Pode Ser Legit Sim Pois o NA Tem o Servidor Papa-West Que Não Conta Kill Nem Morte Nenhuma KKKK Eu Até SM¹ No NA Joguei Só No Papa-West XD Eu Antigamente Usava Nome De Loving Em Todos Os Jogos, Nem Sabia Que Existia, Eu Inventei Na Cabeça KKK oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Eles tem que dar umas aulinhas para os brasileiros VIPões! Enfim, eu também jogo CA NA. Mas estou com problemas no AOL, e com isso ainda não fico ao menos 1 hora online... E o meu PING é igual o do Loving, mas aqui é o maior lag! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 LOL,como vc ta jogando o CANA? ensina eu? '-' Cara mitão esse aí em,703% de XP O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 LOL,como vc ta jogando o CANA? ensina eu? '-' Cara mitão esse aí em,703% de XP O_O Vá na área de Tutoriais e veja um tópico fixado de como Jogar CANA com AOL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Eu acho que ele é legit, mas nunca joguei com um mito (não que eu tenha percebido). Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Vlw compartilhar , mais as Prints mostram PLayers diferentes =S ( Acho que é de proposito eu que soh burro ) Abrso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Acho que é de proposito eu que soh burro[/color] ) Abrso[/center][/font] Sim, são. o Loving Tem 1kk de Eliminação, basta você olhar no Rank da NEXON. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados