Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro estranho no Grand Chase ME AJUDEM !!

flavinho190
 Compartilhar

Pergunta

Por Favor me ajudem tem um erro muito estranho no Grand Chase quando eu abro ele aparece " Inicializando" e depois " Confirmando Atualização do Patcher" até aí ta blz mas dps a tela onde deveria estar as novidades e os eventos fica branca e escrito "Este programa não pode exibir a página da Web" Ele atualiza normalmente aí quando eu entro dá o erro 0x3 do GC e não entra ... Ele atualiza normalmente ele quando eu aperto em Entrar ele carrega o Game Guard e dps aparece o erro 0x3 e aí não pega ja to com esse erro a um tempo e se puderem ajudar au agradeço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo ta meio incoerente ta estranho mais vou colocar pra você uns topicos pra você resolver OK?

Se eu ajudar agradeça nao custa cash nem gp

@edit¹ - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1559917-tutorial-resolvendo-erro-0x3.html

no ip você ao invés colocar 067 você coloca 67 e pula para o prox campo com o mouse

antes de tudo tente isso vai no iniciar e digita prompt de comando e coloca ipconfig /flushdns e dps coloca shutdown.caso nenhum funcione Desculpe

Link para o comentário

• 0

Ola , amigo primeiro passe o Cclean

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois se mesmo assim olhe esse tópico ajudará

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1563508-tutorial-resolvendo-error-0x3.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.