Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Pedra +15 [Funcinal !!!]

Posts Recomendados

Pegando Pedra +15 e +16 e +17 [Funcinal !!!]

Tuto contendo:

1º-Conteúdo

*Pegando Pedra

*Como Retirar a pedra

2º-Perguntas Frequentes

3º-Prints(Já disponiveis ao final do topico)

4º-Extra ->Pedra +16 e +17

#Pegando Pedra

Para pegar uma pedra você pode comprar um baú,equipamento,dropar em missao,desafio,etc

#Como Retirar A Pedra

Vi muitos comentarios não só nessa topico mais em outros também perguntando como retirar a bendita pedra,eis a resposta aqui -> Você pode fazer estes metodos 1ºGanhar o item em algum evento,missao de evento,etc.São muitos só que estou com preguiça mas a maioria deve saber

Obs:Tem chance de falar a remoção foi assim que perdi uma pedra +15 agora só estou com 2 buaah

Vocês ja devem saber alguns metodos para deixar a arma +15 ou qualquer item ou apenas uma pedra +15.Esse tuto serve para mostrar como deixar seu equipe +15 entao vamos ao conteúdo!

Você deve ter um equipe com pedra +9,+10,+11,+12,+13,+14 e entao outro equipe +15,+14,+13,+12+,+11,+10,+9.

Para ter quase certeza de não falhar tenha pelo menos um "Pergaminho de Mudança Especial".Aí você pega tipo 1 equipe tipo 14 e outro equipe +10 depois você juntar os dois e seus equipes vão ser apagados apagados do seu inventario não use equipes que você usa para upar,pvp desafio epíco,etc..Aí ira aparecer uma janela falando sobre a pedra que você ganhou e depois você leia um pouco mais abaixo nas ultimas linhas falando "Você Obteu uma pedra +AA"(AA é o número mais normalmente é +15).

Perguntas Frequentes.

P:Mais por que tem que ser uma +14 com uma +10?

R:Por que a soma das pedras dos equipamentos tem que ser a soma de 24 então 14+10=24 mais podem ser outros numeros não apenas 14+10 pode ser 13+11 12+12 e ai vai,OK

P:Mais por que tem que ser 24?

R:Isso é determinado pela KOG,LUG ou outros patriocinadores.

P:Os equipamentos tem que ser iguais ou diferentes?

R:Não os equipamentos tem que ser da mesma classe como capa(rey) com capa(jin)

P:Mano ja tenho pedra lá no item o que faço para retira-la?

R:Tem Alguns metódos que são esses 1ºComprando na loja o pegaminho de remoção = 40 cash,2ºDropando na missao de evento a nova missão ou 3ºNo báu de ouro,prata ou platinum

P:Mais por que uma pedra +9 sendo que se você for fazer com uma +9 só da com uma +15?

R:Porque você não tem pergaminho de remoção ai você faz +15 com +9 que da 15+9=24 o suficiente para ter outra pedra +15

Outras Perguntas só falar que adicionarei ao topico.

PRINTS

kJenq.png

iiT5J.png

7LTp2.png

nbrbZ.png

O1ukR.png

Créditos das Imagens:~Scytter'

Merece [Quick List]?

Pedras +16 e +17

Então com a reforma com o sistema de fortificação que aumentarão muitos ficaram na duvida "Imagina foi difícil pegar +15 agora imagina +16 +17?"

Então venho falar a vocês um método fácil e pratico!

Extra -> pedra +16 e +17

1º passo - Você tem que ter uma pedra +11 até +16

2º passo - Você tem que ter outra pedra mais +11 até +16

3º passo - Então terá que juntar as armas,luvas,etc com o equipamento com pedra +11 a +16

4º passo - Ao juntar os equipamentos certifique-se que não está usando nenhum equipamento primário(equipamentos que você não substituí por outro

5º passo - Logo após vira uma imagem falando que a pedra veio normalmente de +13 até +17

6º passo (final) - Então coloque então em algum equipe a sua escolha

Obs:A soma das pedras tem que ser de 25 pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10+11=21 de 20 pra cima é aleatorio pegar mais 12+12=é quase 100% ^^

ja estou com quase todos meu equipes +15

Conteúdo Funcional, eu já sabia, mas tem alguns que não sabiam.

Mas hoje é o ultimo dia né, não tem mais tempo =/

[/color][/font]

Não entao mais ainda você pode dropar uma pedra ou comprar aquele baú ^^ nao precisa ser artemis

Link para o comentário

Tem qi ser a sua arma qi tu vai muda + otra arma com o mesmo valor e a msm coisa ? vlw

Vou fazer um exemplo-->Supundo que sua arma que você quer fortalecer se chama q1 - deixa-a de lado e pegue outras armas chamadas q2 e q3 faz de conta que a sua arma q2 e q3 ta com +12 as duas e junta as duas com o pergaminho mencionado no topico e junta-las provavelmente vai dar uma pedra +15 coloque-a na arma q1 ok?

Link para o comentário

Meu amigo coloca o post e prova ok ja coloquei o crédito das fotos pois só as fotos eu copiei de resto eu ja sabia entao você nao pode culpar os outros de sua incapacidade de falar na boa.[/color][/font][/center][/u][/i][/b]

- Já sabia? então mim diz sobre as perguntas, como você sabia? você tirou uma base do meu tópico para criar esse.

Eu não vou discutir, tenho consciência do que fiz.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

- Já sabia? então mim diz sobre as perguntas, como você sabia? você tirou uma base do meu tópico para criar esse.

Eu não vou discutir, tenho consciência do que fiz.

Mano nao vi seu topico só peguei as imagens de um cara ai as perguntas eu fui adicionando de acordo com as duvidas das pessoas

Sabe o que quer dizer "perguntas frequentes" eu fui no duvidas e ajudas e vi isso manow nao tenho culpa se quiser faça um melhor manolol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.