Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DC

BaTman~^
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente, voltei jogar combat arms após muito tempo sem jogar, e quando baixo e entro no jogo, sem usar nenhum tipo de cheats ou algo parecido, em pouco tempo tomo DC, não consigo jogar por nem 3 minutos, gostaria que vocês arrumassem uma solução para meu problema ! ):

Grato !

2a9r2qf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você toma DC e só?

O erro não tem nenhum nome?

Seja mais específico com sua dúvida.

Porém aconselho a lêr esses tópicos, não está mais organizado porém da pra ter uma noção:

Espero que resolva o seu problema.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

• 0
Você toma DC e só?

O erro não tem nenhum nome?

Seja mais específico com sua dúvida.

Porém aconselho a lêr esses tópicos, não está mais organizado porém da pra ter uma noção:

Espero que resolva o seu problema.

Exato, eu tomo DC e pronto, ja desinstalei e instalei novamente e nada ! :/

Cara depois desta att os servidores do CA ficaram totalmente instaveis, ou seja iremos ter que esperar ate a proxima att para ver se isso resolve, Abraço XD

Amigo, não sei quando é a att, acho que não me entendeu, não é problema do jogo nem nada ! fico alguns minutos e o jogo fecha como se eu tivesse o fechado ! =/

Link para o comentário

• 0
Como o One disse teremos que aguardar a próxima att para dar um fix nesses erros...

Abraços.

Infelizmente acho que sim, vou ter que esperar a próxima atualização ! mas como voltei jogar ontem, não sei quando é a atualização do combat arms ! do grand chase sei que é amanhã, só preciso saber isso !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.