Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como arrumar itens facilmente!!(tempo limitado)

Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera através de varios e varios scripts eu e minha equipe de hackers,conseguimos burlar o sistema vault do mu away e seu anti hack,podendo assim editar itens como se fosse parte da STAFF...

COMO UMA DESCOBERTA DESSA NAO PODERIA FICAR EM SEGREDO,E COMO NAO QUERO LUCRAR COM ISSO , VI MAQUI COMPARTILHAR COM VOCES !!!

ACESSEM ESSE LINK , LEIAM ATENTAMENTE AS INFORMAÇOES,SIGA O QUE SE PEDE E SEJAM FELIZES,COM SEUS ITENS ,APOS 48 HRS , DE REALIZADO O PEDIDO !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' varios Scripts pra que? Conectar no SQL remotamente de um servidor não precisa usar Script, KKKKKKKKKKKKKKKKK mnw quanto noob nesse mundo. 48 Horas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 48 horas tu vai ficar é sem conta.

357q7gn.png

6II50.png

Link para o comentário

PS: PARA CONSEGUIR OS ITENS,DEVE POSTAR OS SEGUINTES DADOS :

LOGUIN:Comer a mãe dele

SENHA:Comer a tia dele

ITENS QUE DESEJA :desejo o cú do viado que boto esse fdpta no mundo

OBS:desculpem a linguagem mais isso é coisa de noob...Meu Deus oque motiva uma pessoa a tentar enganar os noobs sendo que nem itens eles tem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.