Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Shippuden "Coletânea de AMV's dos Personagens" (AMV's = Edições Fodas!)


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, Muitas pessoas que me acompanham aqui na WebCheats sabem que sou YouTuber, e me pedem pra fazer coletâneas, tipo uma coleção de videos relacionados a Naruto, decidi fazer um Top 10 AMVS, Pra quem não sabe, AMV é Anime Movie, uma edição feita com certo episódio de certo Anime, no intuito de Homenagear algum personagem, ou mesmo homenagear o próprio Anime.

 

Separei uma Lista dos Melhores AMVS pros personagens que mais se destacam no Naruto Shippuuden!

Vale Apena reservar um tempo para assistir os 10, são Edições que dão vontade de ver 30 Vezes!

 

1º Uchiha Madara: ( Não o Tobi, o Madara Mesmo)

 

[video=youtube;0tG33hbTJbI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Killer Bee (Kira Bë)

 

[video=youtube;UAhaXoD0dv0]

 

3º "Naruto & Sasuke" (Fase Shippuuden)

 

[video=youtube;6KnuZYgHi-A]

 

4º Uchiha Sasuke :

 

[video=youtube;ZifhI4QJIxE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5º Uchiha Itachi :

 

[video=youtube;wZ_dM_RTiho]

 

6º Kakashi Hatake:

 

[video=youtube;HS7K3KAQ5uY]

 

7º Jiraya :

 

[video=youtube;JGQb3lF7_kE]

 

8º Sabaku no Gaara "Gaara" (Fase Naruto Clássico)

 

[video=youtube;HH0KTY_vlyw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9º Minato Namikaze & Uzumaki Kushina (Pais de Naruto):

 

[video=youtube;3I-s3a9OB9M]

 

10º Todos Akatsuki-no Member (Membros da Akatsuki):

 

[video=youtube;iPkv9rhW7fI]

 

11º Danzō Shimura (Danzou):

 

[video=youtube;ltt7rDZsxdg]

 

12º Sarutobi Hiruzen (Terceiro Hokage) Pedido de Yahazu e de Shinob~*

 

[video=youtube;4-H7Q6VrgnA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom Pessoal, o intuito não foi colocar AMVS pra todos os personagens, porém se você curte muito algum personagem, e quer que eu adicione um AMV dele na Lista, me falem que eu Procuro!

 

Abraço, e se possível agradeçam o Tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei só do 4º e do 10º pois foram os "mais bem feitos" o 4º nem tanto, foi mais pelo sasuke e itachi que eu considero 2 emo e acho bem bonitinhos, logico que eu nao sou gay nem nada do tipo, mas em anime eu acho legal, na vida real lógico que nao (só pra deichar bem claro)....

o 10º eu conhecia ja e achei extremamente bem feito, cheio dos efeito... eh mt baum ^.^

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não vi todos, depois de ve-los eu comento melhor, porém eu já vi alguns e gostei do primeiro por retratar a luta do Hashirama e do Madara.

 

Eu queria que houvesse algum do Hiruzen ;s

Mas acho impossível rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou sem dúvidas um do Hiruzen. Também gostei do AMV do Jiraya. Os outros estão bem mal editados. Sobre o terceiro Hokage, muito tempo atrás eu tinha visto um AMV sobre ele, muito bom...

 

O AMV do Minato e da Kushina também ficou legal, mas a música estragou.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi todos, depois de ve-los eu comento melhor, porém eu já vi alguns e gostei do primeiro por retratar a luta do Hashirama e do Madara.

 

Eu queria que houvesse algum do Hiruzen ;s

Mas acho impossível rs.

 

Na verdade não, é bem fácil encontrar um do Hiruzen, é que busquei como prioridade colocar de fase Shippuuden, e o Hiruzen já estava morto, mas como você e o yahazu pediram, atenderei na Humildade e consultarei minhas fontes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIRUZENDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! *---------------------*

Tem que fixar esse tópico ;)

 

Seria Uma Honra HAHAHAH, bem, eu tenho facilidade pra encontrar bons AMV's se quiser mais algum em específico colocarei no post, e pretendo mantê-lo atualizado!

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Hiruzen vs Orochimaru épico. Na época em que Naruto ainda tinha lutas ninjas de alta qualidade. Ver Hiruzen, sem KG, sem doujutsu ownar mundos, ser eleito o shinobi mais poderoso do mundo ninja em sua época (auge), é incrível. Como eu queria que Kishimoto nos mostrasse uma luta dele em seu auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiruzen vs Orochimaru épico. Na época em que Naruto ainda tinha lutas ninjas de alta qualidade. Ver Hiruzen, sem KG, sem doujutsu ownar mundos, ser eleito o shinobi mais poderoso do mundo ninja em sua época (auge), é incrível. Como eu queria que Kishimoto nos mostrasse uma luta dele em seu auge.

 

Realmente foi uma luta épica aí, acredito que Hiruzen sempre será o Hokage Mais Poderoso, não só pelo Fato de Lutar contra Hashirama e Tobirama juntos, mas por ser o ninja que carregou a maior Determinação do Fogo!

Espero que tenha gostado, e agora deixe me ir, que tou legendando um trailer do Filme do Naruto, só que humorístico e Fan Made, vou postar aki na WC jájá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiruzen vs Orochimaru épico. Na época em que Naruto ainda tinha lutas ninjas de alta qualidade. Ver Hiruzen, sem KG, sem doujutsu ownar mundos, ser eleito o shinobi mais poderoso do mundo ninja em sua época (auge), é incrível. Como eu queria que Kishimoto nos mostrasse uma luta dele em seu auge.

 

Ele enfrentou o cara que foi tido como o ninja mais forte, numa clara luta de 3 contra um, e ainda conseguiu levar 2 deles embora. Sem dúvidas, Hiruzen ensinaria a Sasuke, Naruto e outros, como lutar parecendo um ninja. Hoje em dia tá difícil acompanhar Naruto, com exceção do Madara, não vi mais nenhum outro personagem abusar dos Jutsus numa luta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.