Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão sobre Flood -

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho visto muitos membros disparando em posts, não dão mais sugestões críativas sobre tópicos enfim se não entendem do assunto escrevem * Parabéns ótimo tópico creio que irá ajudar muitos * Não consigo entender essas pessoas, sou bem sincero em minhas opiniões nunca posto desta forma e tento sempre tomar muito cuidado para o autor da postagem não se ofender com a minha opinião, enfim se não entendo do assunto tento não Responder ao tópico, más acho que bastante membro faz isso só para poder ganhar placa ou

um set no fórum.

Algumas vezes as pessoas se matam de floodar, e quando chega na sua meta de posts, é banida do fórum por ter acumulado bastante tópico na minha opinião este tipo de prática diminui o conteúdo do fórum, sei que talvez lendo isso alguém que agia desta forma pode se Consertar e não realizar mais o famoso * Parabéns pelo tópico abraço * Geralmente em algumas áreas agente vê que um único úsuario comento todos os tópicos da área, e com pouca mudança de uma pra outra conhecendo a regra, ele não vai escrever a mesma coisa, mais pouca coisa muda de um comentario pro outro as vezes o úsuario nem Leu, e comento espero que minha opinião Arrume alguma coisa no forúm mais é de acordo com oque os Administradores pensam que o forúm funciona, só estou expressando minha opinião abraço .

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.