Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perseguiçao ? - naSyx

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

naSyx ta com a bolinha mto alto só porq ganhou plaquetinha do 1º de abril

Bom,a situação é a seguinte,eu recebi 30 de warn,por supostamente agradecer um tópico que nao me ajudou ...

-Olha o tanto de agradecer q eu tenho,nunca fiz isso,e nao vai ser agora q vou começar

-- Mandei um PM e deixei uma msg em seu perfil,perguntando a que tópico ele se referia,obtive resposta á pouco,e ele disse o seguinte

naSyx:

O tópico foi deletado devido ao flame e spamm do ser humano no qual você agradeceu

Aqui uma breve explicação no mesmo tópico que você e outro membro agradeceu.

Blza,eu estava com 20 warn,fui multado com +30 do naSyx = Banido por 168h

Ok.

Mas ao meu ver,essa infração foi muito mau aplicada,pois somente a staff pode postar em tópicos da área Suporte ao Usuário .

Se eu agradeci um tópico "flame" (entre aspas,porq aquilo nao tem nada haver com flame,apenas uma reclamação,talvez com uma linguagem inapropriada,porem nao chega ao ponto de ser considerado flame)

Enfim,voltando,o unico modo de apoiar,e dizer que concordo,se eu nao for da staff,é agradecendo o tópico do " ser humano ".

E foi isso q eu,e a outra pessoa fizemos,agradecemos ao tópico,e acho que nao cabe uma multa de 30 warn nesse caso.

E outra,eu nao agradeci a esse tópico,pois eu estava sem computador desdo dia 22-03,e esse tópico tem data de 25-03...

So...i can be just a asshole talking shit,ou eu posso estar com a razão,e voces como sao humanos(e alguns são moleques{idade}),também erram...

Peço que analisem e considerem.

PS: Só para reforçar,eu nao agradeci o tópico que o naSyx citou,foi outro,e ele disse que foi deletado,entao nem sei porq ele citou aquele outro tópico,e se foi deletado,como fica agora? Nao tem lixao aqui ? E como será analisado,se o tópico fora deletado ?

Infração - > http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=774306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gato comeu a linguinha de voces ?

bom aproveitar o tpc e falar de uma advertencia pelo Sr. of Death

Eu nao entendi pq levei advertencia ......

Eu indiquei um tópico q falava de um server que o cara pediu

'-----'

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-duvidas/1564723-novato-duvidas.html#post6132313

Link para o comentário

Infração do Sr.ofDeath foi aplicada corretamente porque o membro pede: "GOSTARIA DE SABER COMO EU ADQUIRO NOVAS HABILIDADES, PODERES, OBRIGADO

Ps:Sou arcano"

e você passa um tópico falando de um servidor, ou seja, fora do contexto do tópico.

E aqui ninguém persegue ninguém. Moderador além de cuidar de sua área tem sua vida pessoal e não tem tempo de ficar pensando em ferrar membro algum.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.