Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

David Guetta Ft Sia - Titanium

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

já tenho esta música no meu PC ha bastante tempo

ela é realmente ótima msm

o vídeo tbm é muito bom

mas ninguém vai gostar

um dia postei esta música nakele tópico de avaliar a música acima

o cara deu nota 3

a maior parte da Web Cheats é rockeiro

daí só por isso não diz q não gosta

mas eu gosto :D

ótima música

kem não gosta é pq não tem gosto msm

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de amar música eletrônica, não vejo graça em David Guetta e nas músicas comerciais dele. Em 2007 (POP LIFE) ele produzia bons sons, eu até curtia e adorava, foi-se o tempo.

Talvez, quem não está ligado na cena eletrônica não tem conhecimento, mas temos ótimos produtores dentro do nosso país que na minha opinião deixam David Guetta "no chinelo". Dá uma olhada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
|
|
|
|

Eric Farias e DirtyLoud são meus favoritos :3

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Apesar de gostar mais de outros gêneros musicais, a eletrônica ainda me agrada. Maioria pelas batidas, pelo ritmo das músicas...

Concordo com a yahazu na parte em que ele diz que o clipe da música é sem sentido. Tentei achar alguma semelhança entre a letra da música e as cenas do vídeo, mas não consegui, rs. Enfim, se dependesse de mim, músicas eletrônicas se destacariam apenas pelas batidas, e não exatamente pela letra, vídeo clipe, etc.

~~

Link para o comentário

Rnata, o David Guetta é mais um produtor e "compositor". Ele é um artista do show business, faz músicas que vão agradar uma grande maioria, sem se ater a um público específico. Não sei te dizer se isso é recente, mas desde 2010(2011) ele mudou um pouco o foco, trabalhando com grandes artistas das músicas, numa intenção clara de abranger seu trabalho, e lógico, ganhar dinheiro. A música eletrônica para ele hoje, é apenas seu hobby, onde ainda mantém seu status. Ele quem produziu várias músicas que foram sucessos mundiais, e nisso, ele tem minha admiração.

Alobus, vi esse vídeo várias vezes. Estou atrás do significado até agora. :D

Every man has to die

Link para o comentário

É, em partes eu concordo, ter sua música no topo entre das melhores é algo difícil, e o David Guetta consegue isso em todos os CD's que ele lança. Mas, eu ainda prefiro quem faz música por amor e não por dinheiro, unicamente por dinheiro.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.