Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de como pegar frag rapido e etc...

Posts Recomendados

:cool:Frag:

Para você ganhar frag na quantidade normal 6, 7 e 8, vá em missão do seu level, que tem mais chance de vir, mas atenção você tem mais chance de ganhar 6, 7 ou 8 se você for a missão completa!

Testes de Evolução:

Sabe aqueles testes de classes? Se você ainda não sabe completar eu vou te ensinar, os testes são completos nas missões do seu level, por exmplo: você é lvl 11, vá em uma missão entre o level 10 e 12. Já aquele teste do Pacote romano completa em floresta dos desafios 3* sozinho. Lembrando você só ganha teste de level até o level 46 após isso não ganha mais!

Upar Mais Rápido:

O modo mais rápido de evoluiré o seguinte:

do level 0 a 35 o jeito mais fácil de upar é em missão principalmente do seu level, mas após o level 35 o jeito mais rápido de evoluir é em pvp, faça batalha, swap,etc. Quando vc fazer swap ou batalha e sempre bom vc fazer com joia da rainha pq ela dar 2x mais experiência.

Como jogar Mini- Game no BGC:

E muito facil, voce vai no PLAZA, se você procurar você vai achar um boneco, clique nele e escolha o jogo, se e com bombas, balões... Um conselho e melhor vc não usar hack no Mini Game não.

Upar O Mascote mais rapido:

O jeito mais rápido de upar mascote, é fazendo batalha, swap.

OU

1º Vo em Floresta dos Desafios.

2º Inicio a Missão.

3º Quando a Missão se iniciar vc sai da sala.

4º Não tem 4º.

Vocês podem até achar estranho mais funciona!

Obs: Pode ser em qualquer missão, o que eu quero explicar aqui, é que não precisa completar a missão para seu mascote upar, se vc sair da sala ele ja upa.

Não é upar de UPAR de LEVEL de um para o outro e sim upar o XP que ele upa mesmo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

ai...

vc sabe de algum hack q baixa...? ( q funfa ) se vc tiver me passa ai por favor

flws vlws te mais

ajudem meu bixo ai ....upa eli... >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.