-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Master Phox 0
Bem eu agradeço desde já pois minhas duvidas estão muito difíceis de resolver, primeiramente, eu criei um otserve de war, só que quando um player matava o outro só caia 5 e eu queria que caise 20k só que eu não achei o script para mudar..., daí eu criei uma gambiarra no meio de tudo fiz outros script para cair mais 15k pra junta tudo e cair 20k, fiz isso no data\creaturescripts\scripts\login.LUA :
no final do script coloquei “registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")” para ler o script dos 15k para juntar tudo, então eu queria deixar para um script só cair os 20k mais caso não tenha solução eu me conformo com esse jeito mesmo, outro problema que eu tenho é q eu não tenho o script de não diminuir o level, tipo na maioria dos otserve de war quando um player morre lv 100 e regressa pro 97 automaticamente quando loga o level do player volta para o 100 e infelizmente eu não tenho.
Eu também queria saber se é necessário eu fazer stages ou só deixar
tipo upa um level acada player que você mata, e caso esse não seja o recomendado eu vou precisar do script de stage preparado para war pois eu não que os players não alcance mais que level 400.
Eu precisava muito desses scripts pois a inauguração do meu otserv era para hoje as 14hr mais foi adiado para quarta feira, bem por enquanto é isso muito obrigado por qual quer ajuda e ah lembrando que quem ajudar com scripts que funcionam claro eu do +RES:piscadela:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados