Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tomou ban,sabia que vc tem direitos e eles sao negados?


pistol@
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de algumas pesquisas descobri que ouve algumas contas que foram banidas sem a utilizaçao de programas ilegais

porem elas cometeram um pecado mortal

como vcs ja devem ter visto ,um video postado por uns companheiros nossos sobre fraude em pvp,eu fiquei interessado e fui ver se descobria mais coisas,e adivinha...eles estao banindo sem provas concretas,apenas pelo fato de que um parente ou colega intimo de gm viu e n gosto que vc ganhou dele

e quando vc pede uma prova do ocorrido olha oque eles te enviam

 

nada de fotos conclusivas ,nada de video,nem denuncia,apenas uma tabela feita no excell

usodehack.jpg

Ai vc me diz,mas esta imagem deve ser de alguem que usou hack na epoca do evento

eu tbm achei isso e descobri uma coisa interessante,a conta n era utilizada a dois meses(como vc sabe?) infelizmente era parente meu

 

esses coleguinhas intimos e parentes vem descrito no banimento como blablabla vc ofendeu um "staff"

 

ai a parte dos direito

sim vc pode recorrer(maior de idade ou resposavel de maior) a justiça ou até mesmo o procom,pedindo provas ou até mesmo a devoluçao total de seu dinheiro com juros e correçao pelo fato de que vc nao é so um jogador mas tbm um cliente alegando a injustiça,porem deve se comunicar com palavras de cliente e n de jogador,no procom eles n sabem oque é lire,segundo umas pesquisa a alguns adivogados (convencionais e online) ja que existe representante no brasil e as regras sao brasileiras a causa é ganha,ou tentar um acordo(que eu acho mais dificil)

 

comentem,e de suas opnioes,para que possamos ter pique para lutar

n a nessecidade de agradecimentos

 

esqueci,vc quando vc pede provas eles devem te enviar fotos reais do jogo e/ou video provando a utilizaçao de hack seja ele em pvp,missao ou plaza,caso a empresa n tenha esse dados ela n pode bloquear o acesso do "cliente" ao jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A devolução do dinheiro acho correto

pois a pessoa além de sair banida do jogo ainda perde seu dinheiro =/

Alguns direito eu não sábia mais quem esta com a conta banida serve de ajuda '.' ,

eu ia atrás do meu dinheiro nem queria mais a conta se fosse banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de devolução total já sabia,mas isto deles banirem sem provas e meio arriscado já que se for um casher e for banido injustamente ela toma um prejuízo enorme.

Mas essa questão que você levantou de parentes de staff que não gosta você e tu toma ban acho meia fantasiosa mas...

se isto estiver ocorrendo será uma reviravolta no grand chase.

uma dica a todos que não usam hack gravem todas suas lutas(É o que eu sempre faço) ae se der banimento a LUG terá que apresentar provas a respeito da denuncia feita contra você se não apresentar.ta a dica sua aew:procom além de reaver sua acc terá um reembolso grande né...^^ vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,

não entendi direito essa parte.

eu vencer o amigo do GM e ele pedi pro GM bani eu ...

 

sabe aquelas pessoas que falam em pvp em especial " vc ta de hack vo te denuncia" normalmente sao noobs que n sabem ver stats ,prioridades etc, porem se uma se enfesar com vc e tiver aquele cole com gm adivinha

só por curiosidade ,olha a lista de bam e vem quantos gm baniram e quantos tem multa de stafs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

A devolução do dinheiro eu acho correto.

Porém, Acho totalmente errado desbanirem por causa de não terem print / vídeos.

 

Vamos ao porque?

Abra seu Grand chase (pasta). e execute o arquivo log, sempre no bloco de notas.

Veja aqueles inúmeros números, então.

Você não entendeu nada com isso, mas os Programadores conhecer por aquilo, a hora, o nick, o login, a senha, a fase, o minuto da fase, e até AS COORDENATAS E QUE MONSTRO VOCE MATOU DA FASE Com ou sem hack.

 

A partir do momento que você loga, a KOG, junto À LUG, tem TOTAL direito de Ver qualquer coisa que tenha no seu pc, inclusive se você estiver com um "hacker indetectavel", a KOG, da uma olhadinha lá, e tam tam tam tam!!, vai pro seu log. Isso se chama "logger block". Jogue muonline, e veja, qualquer programinha pode ver isso, mu online com o pior "anti-hacker" vÊ isso, imagina um anti-hacker que ninguém, nem mesmo os programadores nossos, sabem como funciona.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

A devolução do dinheiro eu acho correto.

Porém, Acho totalmente errado desbanirem por causa de não terem print / vídeos.

 

Vamos ao porque?

Abra seu Grand chase (pasta). e execute o arquivo log, sempre no bloco de notas.

Veja aqueles inúmeros números, então.

Você não entendeu nada com isso, mas os Programadores conhecer por aquilo, a hora, o nick, o login, a senha, a fase, o minuto da fase, e até AS COORDENATAS E QUE MONSTRO VOCE MATOU DA FASE Com ou sem hack.

 

A partir do momento que você loga, a KOG, junto À LUG, tem TOTAL direito de Ver qualquer coisa que tenha no seu pc, inclusive se você estiver com um "hacker indetectavel", a KOG, da uma olhadinha lá, e tam tam tam tam!!, vai pro seu log. Isso se chama "logger block". Jogue muonline, e veja, qualquer programinha pode ver isso, mu online com o pior "anti-hacker" vÊ isso, imagina um anti-hacker que ninguém, nem mesmo os programadores nossos, sabem como funciona.

 

concordo companheiro,mas a KOG é uma empresa que investe e seu jogos e tbm valorisa seus jogadores,notamos isso pelos eventos e o tipo de premiaçoes,entre muitos outros, ja sua representante no brasil a LUG,é uma empresa mais captalista e nem se da o trabalho de verificar se realmente foi utilizado programas ilegais no jogo.vou ser franco, a LUG so faz isso quando vc faz aqueles tickte e ainda demora as respostas

 

outro detalhe a KOG trocou até o protetor do game para evitar esse tipo de caisa,enquanto a LUG n fez nada disso e as veses demora semanas para atualizar o protetor fazendo que programas ilegais sejam utilisados com mais facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Concordo com boa parte do seu topico mais não existe isso de coleguinha de staff no gc ^^

Olha eu boa parte eu olhei a lista de ban e muitos ficam xingando a staff no lobby achando que não acontecera nada.

A coisa mais noob que existe e não saber oque fez muitas pessoas tomam ban e ficam reclamando ah eu não tava usando hacker .. bom eu tomei block de 30 dias por desrespeito a staff e sei oque eu fiz

agora em relação a : " cash user x gp user " os dois tomam ban da mesma forma se vc parar pra olhar todos que tomaram ban verão muitos cash user tomando ban ex: [GCTW]Thiago entre muitos outros da [GCTW].

Tambem ja vi muita gente famosa tomando ban bom e isso abraços <3

 

" Sorry pela escrita errada e a falta de sinais " Meu teclado e japones não tem como colocar sinal em cima da letra e etc "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ai ao cara do Tópico tenho uma duvida: eu fui banido no fim do ano por atividade irregular (uso de hack) eles ja me mandaram a prova e tudo mais

 

só que.... a ACC era muito CASHER e ainda restaram uns 500 de CASH na acc banida, vc sabe me dizer se eu tenho direito de ir ao PROCON ou n?

 

pq eles tem prova de mim usando hack sim pq dechei o macro upando, mais pelo fato de ser CASHER e ter CASH na ACC ainda sera que eu tenho algum direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sei disso.

Por isso quê minha conta foi banida na época quê estava hackeando acc.

Pegaram minha conta e fizeram irregularidades.

Então reclamei por 3 meses com a LUG até quê ela me ligou,e pediu para quê euu fosse na delegacia mais procima e registrasse um boletim

Meu avo q é meu responsável foi comigo na delegacia.

O processo está correndo,meu avó diz quê depois disso irá processar a LUG como fez com a empresa de telefones ''VIVO''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa... é trágico ver essa situação, corrupção até mesmo em banimento '-'

Eles vão ser lideres em processos....se continuar assim (como dizia um vídeo por ai)

Será que eles ainda vão tentar continuar a fazer esse desfeito de mandar coisa pelo excel? (realmente triste e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez venho falar...

Acho que não tem nada a ver.

Se você gastou o dinheiro, Exija seu direito, porém a LU!G tem o direito de mostrar que você usou ou não hack.

Está tudo no log parceiro...

 

Ms seria sacanagem se me banissem atoa só por causa de uma listinha dessa... é ai que entra $$$...

Na minha época Cash era gasto igual água, mas valia a pena!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.