Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma pequena troca de idéias sobre os Reports.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu ainda acho que os reports tinham que ser sem tempo. - Porque Nathan ? - Os reports são feitos pra podermos denunciar os posts irregulares ajudando/facilitando o trabalho dos moderadores. Pra que um tempo ? Para não lotar de reports pros moderadores atenderem ? Isso não é a obrigação ? Se tem poucos moderadores na área, basta convidar mais alguns ora .. De qualquer forma, alguém vai reportar o post irregular, e de qualquer forma os moderadores irão ter que aplicar as punições adequadas.. então acho que esse " tempo " para os reports podia ser pelo menos diminuído, pois já facilitaria muito para nós.

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes,

Isso iria trazer muitas pessoas reportando sem parar, já que ganha 1 post a cada Report.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu concordo com uma ideia de um membro que postou (não lembro o nick) na área de Opiniões e reclamações, vou dar um exemplo:

Member 60

Bronze 50

Silver 40

Gold 30

e assim vai indo.

Link para o comentário

Concordo com você em partes,

Isso iria trazer muitas pessoas reportando sem parar, já que ganha 1 post a cada Report.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu concordo com uma ideia de um membro que postou (não lembro o nick) na área de Opiniões e reclamações, vou dar um exemplo:

Member 60

Bronze 50

Silver 40

Gold 30

e assim vai indo.

Não tenho certeza, mas eu acho que no vBulletin não tem como separar o tempo por grupos.

Se for feito um tempo, é para todos.

Concordo também, mais acho que deveria ser sem tempo, moderador que se vire, se não der conta chama outros ²![/color]

Como dito, uma hora ou outra eles vão ter que atender o report e aplicar a devida punição ..

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Infração é infração, o membro pegou o cargo para tomar conta da área, tem que resolver isso e acabou, se não da conta, quiném meu tópico aqui diz

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1567743-staff-reports-ajuda-controle-organizacao.html

Precisam colocar mais moderadores em todas as áreas.

Concordo com esse tópico, pra que tempo se é obrigação do mod resolver ? e isso só facilitaria tanto pra gente, quanto para a ÀREA !

Link para o comentário

Velho...por mais e mais moderadores apenas para ajudarem nos inúmeros reports é errado, pelo menos pra mim.

Um moderador tem que ser merecido, não por apenas para atender reports.

Vocês só pensam em vocês..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Velho...por mais e mais moderadores apenas para ajudarem nos inúmeros reports é errado, pelo menos pra mim.

Um moderador tem que ser merecido, não por apenas para atender reports.

Vocês só pensam em vocês..

Ninguém está pensando em si própio, e sim em no fórum em geral.

Não é todo mundo que leva o report como uma questão para apenas ganhar post.

O report é questão de ajudar a moderação a cumpri o seu dever no fórum, e por isso não entendo o tempo.

Caso o report seja de 1 em 1 minuto, consequentemente, alguém irá reporta-lo de qualquer forma, dando o mesmo

acumulo de reports, só não entendo uma coisa, acumular reports = punições a serem aplicadas, qual o problema nisso ?.

A maioria das pessoas reportam para pegar post e não para ajudar o fórum ...

Mesmo ganhando ou não post, cada report é uma irregularidade, ou seja, é a obrigação do moderador atender.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Não acho que estão pensando em ninguém além de si mesmos.

Pensem um pouco na atividade dos moderadores, ninguém aqui está aqui apenas para atender reports, e sim para pensar em melhorias a VOCÊS membros, para a área, para o fórum em si.Pensem um pouco na dificuldade que teríamos para atender o dobro de reports que já temos.Eu sempre reportei com esse tempo e não acho que agora deve mudar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Não acho que estão pensando em ninguém além de si mesmos.

Pensem um pouco na atividade dos moderadores, ninguém aqui está aqui apenas para atender reports, e sim para pensar em melhorias a VOCÊS membros, para a área, para o fórum em si.Pensem um pouco na dificuldade que teríamos para atender o dobro de reports que já temos.Eu sempre reportei com esse tempo e não acho que agora deve mudar.

Pense comigo.

Oque adiantaria ninguém reportar, e ter um membro a ser punido lá, sem nenhuma infração aplicada?

Isso acontece muitas vezes .. até mesmo pela pessoa estar sem tempo ..

Não seria obrigatoriamente atender todos os reports de uma vez..

Basta atender aos poucos, cada moderador fazendo a sua parte, oque não vejo na PB zone.

Enfim, obrigado pelo comentário, Abraços.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Pense comigo.

Oque adiantaria ninguém reportar, e ter um membro a ser punido lá, sem nenhuma infração aplicada?

Isso acontece muitas vezes .. até mesmo pela pessoa estar sem tempo ..

Não seria obrigatoriamente atender todos os reports de uma vez..

Basta atender aos poucos, cada moderador fazendo a sua parte, oque não vejo na PB zone.

Enfim, obrigado pelo comentário, Abraços.

Destaquei em vermelho o que você disse:

Ao contrário do que disse, o membro irá ser punido, basta esperar 60 segundos.

Link para o comentário

Bom, È OBRIGAÇÂO do mod atender os reports. isso é fato. o Mod TEM que atender e fim. ele é mod para tomar conta da área,

de Membro, ele agora tem uma RESPONSABILIDADE. se ele não a quiser, ele pode muito bem sair do cargo.

Crelzin veja meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1567743-staff-reports-ajuda-controle-organizacao.html

Ve oque o mod disse pra mim naquela citação que eu disse .

Você acha que o mod que disse isso pra mim deveria continuar no cargo? todo mod tem seu horário ASSIM COMO OS MEMBROS também tem.

mas os mods tem uma obrigação que é cuidar da área e punir os membros infratores. e também ajudar a área com topicos e etc, mas esse mod

que disse aquilo pra mim, não ta nem aí em moderar. pra mim ele deveria sair do cargo, é oque acho.

Report é uma coisa importante para a área, é a unica ferramenta que os membros tem que possam ajudar a área como um mini-trabalho de um mod.

o Report é essencial, e não é só vantajoso para nós membros, então não pensamos só em nós, e sim na nossa área !!!!!! e pensando na área, pensamos no fórum.

Link para o comentário

Não concordo. Pois sobrecarregaria muito os moderadores. Mesmo se tivessem muito em uma área só, não seria muito necessário.

Unica coisa que aconteceria é eles terem mais trabalho, mas o trabalho necessário.

Pois cada report é uma irregularidade a ser advertida pelos moderadores.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.