Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelando códigos vip como lifetaker Roomcracher Godmode entre outros:

@athaide
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Aproventem liberei por 5 Dias os códigos depois estarei retirando esses códigos foram burlado do TOKOLOKOSK

Filho nao é tutorial sabe ler nao? se vc nao sabe o que é? nao vai ser que vou encinar são códigos(progrmadores entende) Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho segundas intenções pra esses códigos afinal deixa os lecheer ser feliz

eles nao tem o (Super aimbot) que eu tenho aqui e vo ganhar muita grana com isso

esse aim é revolucionario é melhor que do Gellin éa mira nao percegue mais as balas elas são teletransportadas diretamente ao corpo do rival

dando 100% de dano quem quiser o super aimbot me avisa aqui

vendo códigos ae e dou se precizar mande seu msn aqui VLw

Link para o comentário

Caso vcs nao tenham uma CABASE estarei mandando un link aqui daa CABASE que postei aqui na WC

LINK:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1511914-menu-base-2-0-base-pra-quem-quer-faser-um-hacker.html#post5936808

Caso tenha duvida posta aqui VLW agradeça nao Cai o dedo

Tutorial +ou- de como fazer seu hacker tuto simples é só uma dica é assim que começa

procure baixar video aula de C++ KERNELL

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

outra video aula: LINK:

PROCURE BAIXAR APOSTILAS PARA PRATICAR NO MINIMO 10MESES VC FICA SAFRO E VAI SER UM( C.O.D.E.R DE HACKERS OU SEJA UM CRIADOR DE HACK

Link para o comentário

Não tenho segundas intenções pra esses códigos afinal deixa os lecheer ser feliz

kkkkkkkkkkkk essa euri.

Leechers? "Créditos: @athaide"

Tenso...

Se os créditos são seus, você deve saber adaptar o código postado pelo Aeir do Anti Kick, ou não sabe? =/

Ai ai, depois fala dos outros...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Antes de vc falar alguma coisa quem é vc ? eu nao precizo revelar nada a vc amigo nao precizo provar nada pra ninguem vlw então fica na sua ~Death!

Se gostou! agradeça nao Cai o dedo vlw :)

Qual a diferença de eu ser o rei do mundo ou uma pessoa qualquer? =/

Menti por acaso? Você que sabe se quer provar ou não, mas só está provando que não sabe absolutamente nada.

Tanto é que se cadastrou na MPGH hoje, e já está leechando os codes de lá, ou foi você que achou os endereços Hook? =)

Tsc, fala dos outros mas não aguenta ouvir #trágico.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Desculpe cara mais seu topico encontra-se em Area errada

Area correta seria : Assembly

Na verdade, a área correta é C++.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eles nao tem o (Super aimbot) que eu tenho aqui e vo ganhar muita grana com isso

esse aim é revolucionario é melhor que do Gellin éa mira nao percegue mais as balas elas são teletransportadas diretamente ao corpo do rival

dando 100% de dano quem quiser o super aimbot me avisa aqui

vendo códigos ae e dou se precizar mande seu msn aqui VLw

A diferença é que em vez de usar a "posição da mira" para ficar exatamente apontada para a posição do "character_enemy", você optou por colocar a "direção da bala" para ir no chatacter_enemy.

Não é tão "super aim". Hackers que mostram de cara, que o player é hacker, não são dignos de serem vip.

O sigilo do uso do hacker, é crucial para o user do mesmo.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.