Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QUICK - LIST [ PW - 1.4.4]Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

UP

[/color][/size]

Iai, já viu com a staff do Evolution para eles arrumarem o erro de quando cria char ???[/color][/b]

Bem,eu falei com o ADM,ele disse que jajá vai arrumar,Só não sei quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sua quick list ta muito legal agora não preciso mais ficar procurando servers no google

galera nunca joguem o PW N I T R O pois eles são um bando de ladroes que apos você comprar cubis e tiver nivel maximo fecham tua conta (como fizeram comigo e com um monte de gente!)

7yGTbiS.jpg

Link para o comentário

Bem,eu falei com o ADM,ele disse que jajá vai arrumar,Só não sei quando[/size][/color]

Ok, estou na ultima parte do client do PW Loko, e quando terminar, eu testo nele... Ele da certo em quase todos os servidores...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Ó, eu consegui logar normal, mas a missão da Pedra da Evolução (a missão iniciante que da 1 Atlas, 50 Pd. de Teleporte e uns itens) não está disponivel... Eu tento pegar ela e aparece que não está disponível... Isto é do meu PW, que eu não atualizei o patch, ou é do jogo mesmo em geral que ta off a missão ?

PS: Povo tudo ignorante que ta jogando agora hein... tudo gente que não gosta de ajuda e fica chingando no global...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Ó, eu consegui logar normal, mas a missão da Pedra da Evolução (a missão iniciante que da 1 Atlas, 50 Pd. de Teleporte e uns itens) não está disponivel... Eu tento pegar ela e aparece que não está disponível... Isto é do meu PW, que eu não atualizei o patch, ou é do jogo mesmo em geral que ta off a missão ?

PS: Povo tudo ignorante que ta jogando agora hein... tudo gente que não gosta de ajuda e fica chingando no global...[/color][/b]

Pelo oque eu joguei,a missao esta disponivel,acho que seu PW não está na ultima att da LUG.Mais se der ,Bom jogo

Link para o comentário

Me esclareça uma coisa : o Evolution é [email protected] OU 1.4.4 ??? Pois eu coloquei em cima do client do PW LOKO ([email protected]) e você disse que tem que estar na ultima atualização do PW DA LUG (1.4.4). Qual é o certo ?

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

poem pw 1.3.6 tb mano so d amoral pros 1.4.4 ai é tenso

Vou responder o que eu entendi do que você perguntou, pois está ilegível sua forma de comunicação, mas já estão planejando fazer uma Quick-List só de servidores [email protected], pois se misturar vai ficar horrível para as pessoas que só procuram 1.4.4 ou que só procuram [email protected]... então é só aguardar um tempo até eles terminarem a Quick-List, pois se fosse fácil de se fazer, qualquer um faria, você não acha ???

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Me esclareça uma coisa : o Evolution é [email protected] OU 1.4.4 ??? Pois eu coloquei em cima do client do PW LOKO ([email protected]) e você disse que tem que estar na ultima atualização do PW DA LUG (1.4.4). Qual é o certo ?[/color][/b]

Pelo oque você pode ver ,o Evolution não está mais na lista,eu ja retirei,eu baixei,taquei no client da lug att na 1.4.4 e não foi,então deve ser 1.3.6,desculpa pelo mal entendido.

Link para o comentário

Pelo oque você pode ver ,o Evolution não está mais na lista,eu ja retirei,eu baixei,taquei no client da lug att na 1.4.4 e não foi,então deve ser 1.3.6,desculpa pelo mal entendido.[/size][/color]

Nada não... O cara que postou o servidor de novo ele colocou que o servidor já era 1.4.4, e não é... ainda está [email protected], e VAI SER 1.4.4 em breve, então não foi culpa sua, e sim da pessoa que postou aqui...

PS: o WebPW dá 20 cubis quando cria conta, e postei uma imagem ali em cima com a mensagem que aparece quando você cria a conta :

"Seu cadastro foi criado com sucesso ![...]

Você ganhou também 20 Gold's."

@Edit

PW Panic

- Versão : 1.4.4

- Rates :

Exp : 9999999

SP : 9999999

- Informações :

CULTIVO INICIAL GOD/EVIL 3

NOVAS CLASSES

NIRVANA FREE

SET DONATE ( Set do Pânico )

SERVIDOR 100% EQUILIBRADO !

SERVIDOR 100% PT-BR!

G-SHOP COMPLETO!

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peguei esse do tópico do william_gato, então os créditos são dele...

Tópico original : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1592191-pw-panic.html

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Pw universe n é full cubi ?

'PwUniverse 5.000 cubi gold' está no tópico, preste mais atenção !

@samukatb0 o Panic não está online no momento, ele está em manutenção, então espere um pouco antes de posta-lo na sua Quick, pois ele pode não voltar, vai saber...

Quem tentar entrar no site, irá se deparar com a seguinte mensagem :

CFiQ5

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

muinto bom o Pw Fidelity Recomendo:pensativo::lol::sarcastico::smiley:

Realmente, mesmo eu particularmente não gostando muito de servidores 1.4.4, estes postados aqui, são ótimos, recomendo todos, exceto o Lotus, que nunca joguei, por isto não sei se é bom...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Tá precisando atualizar hein... E a quick-list dos [email protected] quando sai ?? Se precisar de ajuda conheço vários [email protected].[/color][/b]

Desculpa por não atualizar a Quick-List,eu tinha viajado,e também estava sem computador.

Link para o comentário

Link para o comentário

Desculpa por não atualizar a Quick-List,eu tinha viajado,e também estava sem computador.[/size][/color]

Ha, não, foi só uma desculpa para dar um UP na Quick, por que já estava na 2ª pagina... Mas e a [email protected] quando sai ??

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.