Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone Grand Chase Funcionando Atualizado 02/04/2012

Compartilhar

Posts Recomendados

Chaos Gc Trainer Atualizado Agora

Galera Eu tava cansado de ficar olhando esses kara posta hacker nao funcional de Grand Chase Ai eu Tomei A Liberdade De Editar o Chaos Gc Por quee ??? Andao por ai postando na wc o Chaos Gc Trainer mentirosos dizendo que atualizaram o Hack no dia que vcs olham tudo mentira no proprio scan Mostra isso entaum tomei a liberdade de Editar o Funcionamento do Hacker

2yud940.png Esse é novo Fundo do GcChaos Feito Por Min

2º As Funçoes Foram Totalmente editadas Sem Dc O Auto Kill Agora dentro dele Vem Armas e Cartas de Critico 5%

3º Mp Hacker e Hp Hacker agora podem fazer tranquilo os Altares da Ruina e Tbm As Fornalhas Sem Preucupaçoes de Hack Detectado Atualizei Tudo

4º, Tutorial ,Scan ,ScrenShot do Hacker Em Funcionamento e Download

Tutorial

1- Abra o ChaosGCTrainer

2- Em usuário coloque: gchka e em senha coloque: gchka unico login e senha que funfa

3- após ter logado, abra o Grand Chase e aguarde ficar 100%.

4- Entre no Grand Chase normalmente e ative os Cheats na hora que quiser.

Conteudo Do Hacker

Auto Kill -> Mata todos os monstros ao iniciar qualquer fase.

One Hit -> Apenas 1 ataque para matar qualquer monstro.

HP FUll -> Ficar com o hp infinito, nunca morre (imortal).

HP FUll -> Ficar com o MP infinito, nunca acabar o MP, mesmo que você perda HP quando atingido por algum monstro, não se preocupe, você não morrerá.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

25ps290.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Inofencivos Apenas No Ai kom modificado para o hacker funcionar sem erro Vlw

Gente Pesso A Colaboraçao de Vc Pelo menos agradeçao o Hacker funcional

Creditos A Lucas Dourado , editar e Criar Hacker,Gchack Blogsport Login E Senha Do Hacker

Vlw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Uma coisa eu Editei MOdifiquei entaum nao fala nada pelo menos o meu é funcional e nao da dc

Quem disse que não esta dando disconnect ?? Dando ele esta dando , não sei se nos outros pcos tmb , mais no meu esta dando dc sim

Link para o comentário

Testando... editando em 5 Minutos;

~Conteúdo Funcional.

Dicas.

Centralize o tópic.

Adicione screenshot's e um vídeo tutorial.

Crie compartimentos e "fases para o tópico" ex: Tutorial.. blalalablal, Introdução blablblablaba.

Adicione Cores.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Kara Olha estou No Gc Ha 4 Hrs Usando esse hacker sem para so pra vc ter idei ja estou no lv 76 com 8 k de fc começei no lv 2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , impossivel , nem com Pcheats consegue ainda mais nivel 76 em um dia , vai mentir assim longe , so os trouxa cai , isso ae deve ser turkojan

Link para o comentário

Conteúdo existente.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.