Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você engorda? [Discussão]

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coma batatas fritas,pizzas,X-burges,poções, e outras coisas caloricas.

Apenas beba refrigerante, voce so precisara de 1 copo de agua '-'

To zuando.

Mais sei la cara, eu tambem tento engordar e nunca engordo '-'

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for peso ideal pra sua altura,nem se preocupe

Eu tenho 72kg,mas nem ligo é ideal pra minha altura de 1.78m

Não deve passar disso o meu peso na idade adulta,talvez fique com uns 1.85m por ai e uns 75kg

Se for ideal não se preocupe,mas se for preocupante,procure um nutricionista,lembrando que dieta não é só para emagrecer,mas para se manter saudável

Link para o comentário

Relaxa cara, o curso natural da Natureza vai agir ;z. Vai começar a ficar sedentário depois que parar com os exercícios. Depois disso, só questão de tempo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

mas eu não pratico nenhum esporte, fico o dia todo na wc kkk.

o foda é que eu não consigo engordar nem fudendo D;

Eu como bastante batata frita, como lanches, tomo a maioria das vezes refrigerante...

mas minha mão transpira bastante, não sei oq é u.u '

tenho 1,72 de altura e 52kg T_T

Link para o comentário

as vezes fico triste, é chato ser assim, queria poder ser mais forte u.u ' , PS: não contem para ninguém e.e , KKK

Eu também sou assim.

Eu como como e não ingordo.

E o pior é que eu sou magrinho, também queria engordar.

As vezes eu me sinto envergonhado,rs.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, eu queria saber como faz para engordar '-' ,

sim kkk, como voces engordam ?

eu como bastante coisa todo dia diáriamente, mas nunca saio

da faixa de 50~57 ! Como engordo ????

Oque me recomendam COMER ? Kkk

oque vcs comem diáriamente ?

Você, pelo visto, é ectomorfo. Tem grande dificuldade quando se falar em ganhar peso, massa.

Cara, não sei sua idade, mas se for 13 ou mais te aconselho a fazer musculação.

Tenho 1,87 e 67kg e sou muito magro, mas antes era mais ainda, pesava cerca de 60kg. Comecei a treinar e comer de forma correta, de 3 em 3 horas. Não te aconselho a comer muitos doces, comidas gordurosas, isso te faz engordar, mas não com saúde, futuramente te fará mal.

Vá ao médico, faça alguns exames, veja se você está apto a começar a ir a uma academia, você ganhará massa de forma mais rápida, com saúde e ainda vai pegar umas minas com teu corpo :P

Eu comecei a ir à academia justamente por ser muito magro, e como venho ganhando peso regularmente, acredito que isso possa funcionar com você.

"NO PAIN NO GAIN"

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Você, pelo visto, é ectomorfo. Tem grande dificuldade quando se falar em ganhar peso, massa.

Cara, não sei sua idade, mas se for 13 ou mais te aconselho a fazer musculação.

Tenho 1,87 e 67kg e sou muito magro, mas antes era mais ainda, pesava cerca de 60kg. Comecei a treinar e comer de forma correta, de 3 em 3 horas. Não te aconselho a comer muitos doces, comidas gordurosas, isso te faz engordar, mas não com saúde, futuramente te fará mal.

Vá ao médico, faça alguns exames, veja se você está apto a começar a ir a uma academia, você ganhará massa de forma mais rápida, com saúde e ainda vai pegar umas minas com teu corpo :P

Eu comecei a ir à academia justamente por ser muito magro, e como venho ganhando peso regularmente, acredito que isso possa funcionar com você.

"NO PAIN NO GAIN"

#perfect.

vai malhar magrello.

Link para o comentário

vish boldo negro, WTF ? '-'

bom, vou tentar durmir mais, e vou comer bastante hoje, se amanhã eu estiver fisicamente melhor, ai vou fazer isso frequentemente e_e '

wtf ?. tem medo? nada aver. corre ou joga bola. ou queima um do boldo '-'.

Link para o comentário

esse papo de no pain no gain é ridiculo (o significado até é bonitinho,mas desde que começou a ser usado por marombeiros,passou a ter outro significado,tomar/injetar porra de cavalo pra "crescer")

vamos pensar em malhar mais o cérebro do que o bracinho e a barriguinha

falo ?

Em quanto a ganhar peso

Todos opinam,porém só um médio que trabalha na área pode te dizer o corretor a fazer

Visita um(a) nutricionista também que aí você vai saber certinho o que fazer (y)

isso sim é "#perfect"

Link para o comentário

wtf ?. tem medo? nada aver. corre ou joga bola. ou queima um do boldo '-'.

me aconselhar algumas vitaminas e do genero até levo em consideração, já essas porcarias ai, por favor ....

# SaraaH~

acho que o agT não quis dizer essa frase com o significado que você disse ai D; ahuehuahe

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não mesmo, até porque não uso AE's. :)

Eu uso a frase porque o que ela transmite é exatamente o que você vivencia treinando, porque pra ganhar massa e corpo você vai ter que sofrer.

Não vou deixar de usá-la porque meia dúzia de idiotas injetados a usam :/ Lamento por esses que tomam bombas :(

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.