Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você engorda? [Discussão]

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu queria saber como faz para engordar '-' ,

sim kkk, como voces engordam ?

eu como bastante coisa todo dia diáriamente, mas nunca saio

da faixa de 50~57 ! Como engordo ????

Oque me recomendam COMER ? Kkk

oque vcs comem diáriamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer engorda então siga o seguinte tutorial

Pegue um pão , Coloque no minimo 4 hamburgs com mais ou menos 10 fatias de queijo e no minimo 15 fatias de presunto depois esquente , Depois de esquenta adicione mais 10 fatias de queijo e mais 15 de presunto coma isso no café , almoço e janta se você não engorda você é um ET

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Cara, eu também tinha esse problema, e eu fui em um médico e ele me recomendou uma vitamina que se chama COBAVITAL, e tomei e comecei a engordar, mais se for comprar tome com moderação, e te aconselho a proucurar um médio antes de tudo!

Valeu e boa sorte!

9027om.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hã,essa é fácil apenas consuma bastante comida gordurosa e depois não pratique exercícios físicos nenhum e veja o resultado '-'

Eu já fiz isso e não funcionou.

Link para o comentário

hehe

mora aki em casa 1 mes

q voce vai engordar de 10~30KG

bom,toma bastante refri,e coma até passar mau

e nao faça nada,leve um vida extremamente sedentaria

coma mtos doces,e de preferencia esteja comendo de 30 em 30 minutos

evite comer fibras,legumes e verduras

:~]

Link para o comentário

ii véi

essa eu num sei ti responder muito bem não..

pq sou magro

nunca passei do meu peso ideal

ou melhor

acho q quase nunca cheguei no meu peso idela

kkkkkkk

mas sei lá mano

acho q é bo mtu comer bastante comida gordurosa msm

e depois num fazer nada

por exemplo

almoçar só coisa gordurosa

e ficar no PC o resto do dia sem fazer nada

e comer de tarde

ir comendo bastante msm

daí eu acho q vc engorda

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Vish, achei que só eu tinha esse problema de não engordar !!!

eu já tentei comer quiném um hipopotamo e ficar sem fazer nada direto e não deu !

já tentei tomar vitaminas e remédio pra matar verme e bactérias, também não fez nada.

Queria engordar D; , assim, nem tanto neh, só uns pesos a mais, pra sair da faixa u.u

Link para o comentário

Eu como bastante coisa gordurosa e não saio dos 53. :preocupado:

é nooooooooooooooooooooois KKKKKK , sou exatamente assim :( '

pessoas me dizem que vou engordar depois dos 18. é claro que é mentira, não tem taxa de idade para engordar u.u

Link para o comentário

é nooooooooooooooooooooois KKKKKK , sou exatamente assim :( '

pessoas me dizem que vou engordar depois dos 18. é claro que é mentira, não tem taxa de idade para engordar u.u

Cara eu também costumo comer que nem nego que nunca viu comida na vida e não adianta, eu estou começando a fazer musculação e já tem um pouco de resultado...

Link para o comentário

Cara eu também costumo comer que nem nego que nunca viu comida na vida e não adianta, eu estou começando a fazer musculação e já tem um pouco de resultado...

já tentei isso, mas não adianta nada u.u

Link para o comentário

bola um do boldo negó. sabe porque ? eu tava no natal entre 57 ~ 60. ai veio o mlq e disse '' vamo bola um do verde com o narguilhe. '' então eu tinha black ( a taça ). pra queima mas rapido, ai nois fico o natal vendo a xuxa, então quando era nao novo fui pesa tava com 50 ~ 46. eu recomendo ^^

Link para o comentário

Boldo negro LOL.gif.pagespeed.ce.R4fwjNn_6r.gif abre apetite mas não cai nessa.Nada de gordura manolo assim tu vai morrer daqui alguns anos,continua na vitamina, mas passa a comer mais carboidrato tipo arroz ou massa, se tu não gasta vira gordura bem melhor que açúcar, se quer ganhar só peso seira bem melhor se fosse massa magra ao invés de massa gorda, ou seja músculos mas tem que engordar um porquinho.

Link para o comentário

Assim Mano eu Também Sou Magro Então eu Fiz uma Pequena Pesquisa na Internet e Resolvi Testa Comecei a Tomar MASS WAY 3000, Com eu não tenho Costumes de Tomar Esses tipos de Medicamento Comecei só com o 3000, Já estou aumento a Quantidade de Acordo Com quantos Dias, meses e etc eu Estou Tomando ele, e Porém eu Gostei Muito dele Em Menos de 4 Dias Consegui Engorda 2Kg Muita Gente pode achar Pouco Mais para pessoas magras isso é Uma Festa hahaha, Mais antes disso Consulte Um medico ou Nutricionista em Uma loja de Suplementos, Bom valeu ae.. Abz

Uma pequena Observação tem Que Se alimenta Bem Lógico (AVA) Pós ver se Você consegui Comer 5 a 6 Vezes Por Dia é Muito Bom. e Outro Como você é Magro não tome em Excesso Ao Tomar o MASS WAY 3000 La na Bula fala que é para Tomar 6 Colheres e Bater no Liquidificador Mais eu só Comecei a Tomar 3, eu Achei melhor.

Link para o comentário

Assim Mano eu Também Sou Magro Então eu Fiz uma Pequena Pesquisa na Internet e Resolvi Testa Comecei a Tomar MASS WAY 3000, Com eu não tenho Costumes de Tomar Esses tipos de Medicamento Comecei só com o 3000, Já estou aumento a Quantidade de Acordo Com quantos Dias, meses e etc eu Estou Tomando ele, e Porém eu Gostei Muito dele Em Menos de 4 Dias Consegui Engorda 2Kg Muita Gente pode achar Pouco Mais para pessoas magras isso é Uma Festa hahaha, Mais antes disso Consulte Um medico ou Nutricionista em Uma loja de Suplementos, Bom valeu ae.. Abz

Uma pequena Observação tem Que Se alimenta Bem Lógico (AVA) Pós ver se Você consegui Comer 5 a 6 Vezes Por Dia é Muito Bom. e Outro Como você é Magro não tome em Excesso Ao Tomar o MASS WAY 3000 La na Bula fala que é para Tomar 6 Colheres e Bater no Liquidificador Mais eu só Comecei a Tomar 3, eu Achei melhor.

vou tentar essa dica XD obrigado por comentar.

acho que essa dica vai me ajudar bastante , deve ser o meu caso XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.