Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff, reports, ajuda, controle, organização !

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Design Zone e outras Áreas

Não sei se repararam, mas de um tempo pra cá, muitos membros novos estão entrando, e isso, claro, dificulta ainda mais para organizarem a área, muita coisa para resolverem, muitos reportes para atenderem, trancar tópicos inúteis, enfim...

Se a Staff de todas as áreas tivesse uma paginada, tirando os mods que menos ajudam, e acrescentando mais mods ( os que querem ajudar, e os ativos e experientes ), para que as áreas ficassem mais controladas, organizada.

na Design zone, eu que reporto tudo em questão de minutos, sempre aparece floods, sempre aparece oque reportar, e cade que os mods resolvem ?

Não vou por o nome do mod que disse isso, mas quando disse assim para ele,

'' Resolve os reportes, não vejo os reportes sendo atendidos nunca. ''

o mod respondeu :

'' Não estou com vontade agora ''

ele ainda está no cargo... ( sim, por incrível que pareça .-. )

a Design zone não é muit movimentada mais que nem antes....

Mas mesmo assim, os únicos reportes que envio, os mods nunca veem isso.

Hoje teve mais de 5 reports, e nenhum foi atendido...

A sim, tem a desculpa de que os mods tem seus horários e etc,

ops, TODOS os mods e membros tem seus horários, e na design zone ninguém modera, só o AFO e a anny que tomam bastante controle da área ( só existem esses mods, pra mim. )

Queria pedir para que tivessem um pouco de mais atenção á nossa Design zone, que para falar a verdade ta indo diretamente pro buraco.

Membros e membros, ex-mods, vejo bastante gente experiente saindo....

E vocês ainda teimam em dizer sempre que a design zone vai ficar intacta e não vai mudar nada e ponto.

Tem muita coisa pra mudar, será que não vêem que TODO MUNDO, mas TODO MUNDO ta vendo que a design zone está com sérios problemas ?

isso nem tem que falar aqui, já teriam que ter resolvido esses problemas á decadas.

isso não é rebelião nem revolta, só queremos que pelo amor de DEUS da um jeito nessa área que ta indo pro BURACO, pelo BEM DO FÒRUM ! não vim me aparecer nem causar tumulto nada disso me importa. meu Hobby é o photoshop, eu QUERO APRENDER, e NÂO CONSIGO APRENDER NADA NESSA ÀREA !

A STAFF NAO PRESTA ATENÇÂO NA DESIGN ZONE !

Precisamos de mais Moderadores na Design Zone URGENTEMENTE

ISSO QUE EU ACABO DE CRIAR NÂO È PLANEJADO, È TOTALMENTE SÈRIO.

ISSO È TANTO PESSOAL, QUANTO AJUDARÀ CONCERTEZA A DESIGN ZONE.

Nem que não mude nenhuma regra, precisamos de mais MOD'S para ajudar a ÀREA.

Parem de ser ignorantes e falar que não vai mudar nada.

Todo mundo do fórum, esse todo mundo não é 5 nem 10, é 100 pra cima.

Ignorancia é algo que o ignorante não consegue compreender.

Compreenda que isso é necessário para a Design Zone, antes que ela vá para o buraco.

ENTENDAM POR FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.