Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

•[Loader Augmented skill free vip 5 dias]• ~ anti kick , elite mode new option,e +++

Posts Recomendados

Funcional com 5 dias de uso , ou 50 uso . entrei no forum da augmented skill , e o mano liberou um loader crackiado com alguns dias de uso depois expira. entao pegue leve . ele liberou pra min e esta funcional sem dc , teste primeiro , pra depois falar se é funcional ou nao.

funcional em : win 7 OK

win xp OK

win vista OK

.

FUNÇOES:

no fog ,

no exects,

VIPS:

tele kill ,

speed hacker, x2 x3 x5

super pulo, x2 x3 x5

super bullets,

OPK,

life taker ,

god mode,

drop arms ,

invisible player,

ghost,

Anti kick ,

elite mode new ,

super elite mode new,

crash to computer new ,

crash to energi new,

room crash ,

crash to desktop,

exit to c.a,

anti lag,

lag to server,

E MUITO +++

.

TUTORIAL : ABRA O LOADER , CLIQUE NA OPÇAO LOADER COMBAT ARMS BR, E O COMBAT ARMS SE ABRIRA .

.

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai se ferrar gente n baixem isso é um virus q exclui tudo no teu pc eu fui abrir isso, ae começo excluir os bagulho do meu pc ai eu eu vi q tavaa excluindo consegui desligar a tempo se n ia perde as fotos q tinha no meu pc tudo então gente por favor aconselho nunca baixar e se alguem ver isso q eu estou postano bani esse cara o mais rapido possivel mano por favoorr esse filho da puta feis eu perde tudo as fotos do meu pc e unn baguio importante agr minha mãe ta puta comigo porisso porq perdi as fotos gente por favor n baixem

Link para o comentário

Cade os printis monstrando que o hack funciona ?

Cade o scan para mostras que naum tem virus?

ia Centralização?

Falta organização!

[ X ] Close Aqui!

:fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.