Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tskill Hack BPT 4.17.6 by: Felipe Tskill - 32/64 bits

Posts Recomendados

Ouve uma atualização Hoje Dia 12-04-2012 ( como todos jah devem saber )

Essa atualização dificultou o uso de hackers no jogo e seu funcionamento !

o hack do " FelipeTskill " infelizmente tbm foi um desses hacker a perderem o funcionamento =/

Esperamos desesperados (kkk') por algum outro hack de regem funcional , ou até mesmo a atualização desse prório do " FelipeTskill "

Abraços xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi bom em quanto durou.

Espero que você poste uma ATT porque nos precisamos de gente como você, pelo menos eu. Não usava hack a bastante tempo, não sei que negocio é esse de Buga Xtrap, 34 Bit 60 Bit

Eu Gosto de hack assim só injetar é usar

Link para o comentário

aew vc levou o meus tanks mas tem como vc atualizar o seu hack pq da atualização do game hj e colocar função d edit lvl e hack d gold... vlws

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espera cair do céu um Edit lvl e Gold Hacker ae de graça assim.

Boa Sorte

Link para o comentário

levei ban nas minhas 2 accs e ela sforam deletadas pcausa desse hack !! hahaha

Se vc levou ban nessas supostas 2 acc's suas ,foi pq naum soube usar o hack com moderação e abusou !

o hack até hoje naum tinha apresentado nenhum problema , só esta patched por causa da atualização de hoje !

o erro foi seu por naum saber usar moderadamente o hack!

então por favor não venha tentar estragar o tópico do "FelipeTskill" que ajuda muito a W.C.

Link para o comentário

axo q esse infeliz que levo ban tava com a sacer no servidor beta la na casinha em oasis fico umas 4 horas depois ela desapareceu, como eu tava lotiando ela de repente sumiu ja imaginei tomo ban trouxa!:partido::partido::partido::partido::partido:

Link para o comentário

Tskill sera que vc poderia att esse hacker ae para nós pristonianos porque teve att hj no bpt eo seu hacker foi melhor eo que mais levo tanks da web ajuda ae novamente e vlw poresta nos ajudando com os hacker para 32 bits.

Link para o comentário

bora ae criar outro racker eu n sei fazer pesso aos meu amigos ae q fizeran Tskill Hacker BPT 4.17.6 fazer ele ou atualiza-lo até mesmo queria que alguma mente crimonosa ae fizesse 1 onehit ou gold fake pf agradeço a todos parabens para web cheats e a todos o postador do BPT

Link para o comentário

vamo la galera o nego ajudou muita gente tomara que ele faça uma att pra nois ne ?

entao pra isso por favor manda um thanks pra ele la porque ele merece isso por estar postando umas coisa tao boa que nos ajuda tanto !

eu ja mandei o meu e agradeço muito mesmo eu nao tive a chance de pegar o hack antes ne so usei ele ontem e peguei lvl 41 somente mas vlw mesmo ai a ajuda !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.