iNanda 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Aqui não tá pegando :/ Faço tudo conforme, só que na hora de abrir o bpt o hacker fecha e não aparece a mensagem do "Hack ativado, use com moderação". Aí logo e não funfa :( btw, parabéns pelo post. obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paquitinho 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Nao testei ainda , Mais ja to agradecendo aee meu Parça ! Boa sorte aii ferinha ! Ja levo Meu Joinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Aqui não tá pegando :/ Faço tudo conforme, só que na hora de abrir o bpt o hacker fecha e não aparece a mensagem do "Hack ativado, use com moderação". Aí logo e não funfa :( btw, parabéns pelo post. obg. e de comandos nao de JANELA :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finin15 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cara funfo mesmo muito loco valeu ei me *** ai q tenho que te faser umas propostas msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flagc 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aew esse hacker funfa em windows7? 32 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Caralho muita gente preguiçosa velho. LÊ AS PORRA COM ATENÇÃO VEIIIIIIIIIIIIIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomano 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cara eu agradeço pelo hacker pq ta funfando + meu antivirus ja pega um virus no injector logo q baxa ele entao q injector posso usa pra essa dll funfa em mano ajuda ae pf... thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aki funfo os regens e no delay te amo cara levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcampostavares 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 K'ra funfo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Só tive problema com o injetor mas tinha outro guardado Levou meu TANK'sssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 So uma duvida, depois da manutenção de hj ainda esta funcionando a dll ??? sem dar ban???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian1985 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ola! queria saber uma coisa! o hack esta funcionando bem! mais assim! quando eu vou estourar as skill aperto f1, f3 e f4, ai quando vou colocar para atacar automático aperto o shift e as funçoes das respectivos F's desabilitam! não sei se eh sómente aqui que isso esta acontecendo! para entender melhor assim, aperto F1 e solto, ai aperto o shift, esta desativando o hp regem! meu windows é sevem professional (x64) ajuda ae! e obrigado pelo hack, funciona direitinho, esta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 x-trap pegou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerG3 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 aki e windos Seven esse hack funciona aki<< ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 ta aew meu tanks emo! parabéns pelo trampo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 bosta viu ,só nem tinha reparado no hack kkkkkk. funcionou que é uma beleza,eba!!!!agora vou voltar a upar de hack graças a você,valeu amigo kkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu001 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Otimo Hacker Valeu Por Compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoudJunior 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Funcionaaa,, meu windows e 7 64 bits !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 @topic Realmente muito bom, obrigado por compartilhar. Funcionou certinho aqui. Continuarei meus estudou pra ver se consigo também mais pra frente fazer uma dll funcional. @Todos Quem não quiser usar esse injector com vários vírus recomendo usar o do Lipinf. 1º Escreva "Game" em processos.(Sem as aspas). 2º Selecione BugXtrap. 3º Aperte CARREGAR e selecione a DLL. 4º Abra o BPT e seja feliz. Obs.: Algumas pessoas estão falando que está dando erro tente baixar o Framework 4.0. Download Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Lipinf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 4 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Para o pessoal que diz ter vírus no download, é porque não leu o tópico inteiro onde eu digo: "O scan do arquivo Injector + Dll apresenta muitos vírus por causa do injector que em alguns antivirus é reconhecido como se ele fosse uma ameaça, por isso resolvi postar apenas a Dll também para que fique claro que não há vírus nos arquivos e seja de dupla escolha. Mas posso garantir que esse injector é livre de qualquer ameaça uso ele a anos!" Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesperto 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Mtoo o hack caraa, mas só nao entendi como usar o mature :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimo K 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado pelo hack, está funcionando certinho, espero que continue dando continuidade ao trabalho. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDayrun 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Mano na boa ... Esse e o melhor hack que eu ja usei ! Sem burlar xtrap entao continua assim e toda vez vai leva meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 :rock:Parabéns !!! Eu ja tinha ate parado de jogar... So uma coisinha ae fera da proxma vez nao coloca o SHIFT como comando pq da muito conflito saca? Glr usa shift pra atacar os mostros no automatico ae fica abilitando e desabilitando as funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-C0R1NG4- 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cara belo topico otimo hacker funcionando 100% tava na hora de um filho de Deus faser 1 hacker q prestase VLW'S levou mey thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1912 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 emo o hack funfa em windons 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados