Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LVL UP - Somos insignificantes ?


bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Igualdade ? Se algum item buga eles não devolvem/(se o item desaparece que nem no meu caso).

Em gp eles devolvem mesmo sendo raro,pois é so gp ne..

Fora que nos gastamos merecemos ter ao menos itens melhores preços mais razoaveis e caso contrario no minimo oque vocês chamam de tratamento especial..

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso meio enjusto pois o Casher mantém o jogo online

mas enfim o gp só joga mais em questão de ban casher não ser ban e gp

ser ban isso já e outro assunto muita injustiça mas enfim a level up ta banindo qualquer um mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualdade ? Se algum item buga eles não devolvem/(se o item desaparece que nem no meu caso).

Em gp eles devolvem mesmo sendo raro,pois é so gp ne..

Fora que nos gastamos merecemos ter ao menos itens melhores preços mais razoaveis e caso contrario no minimo oque vocês chamam de tratamento especial..[/color][/b]

 

EU respondi o RAbbit, e responderei vc:

 

Vocês Cashers Já tem

algo especial,

que é o próprio cash.

 

OS itens de cash são os melhores do jogo,

e vcs ainda ficam de Mimimi por serem banidos?

 

Desrespeito as regras = BAn,

Isso não se trata de "benefício especial",

Se trata de JUstiça.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se voceis perseberem os cash tao acabando bastante ban de conta de cash por que isso acontece ? resposta por que quase todo full cash nao to falando de todo mundo que compra cash mais quase todo mundo que compra cash normalmente usa hac e dai acha que nao vai se banido por que sustenta o jogo nada ve na hora de ban e tudo igual e os itens o melhor iten de gp e o melhor de cash da quase a mesma coisa entao compra cash se acha fodão usa hac e leva ban e dai fala nada ve eu sustento o jogo de voces nada ve digo e uma vergonha algum full cash fala isso que tem vantagens e que nao leva ban aff uia que desabafo kibom sempre quis fala isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Marshall-* Muleque e tu ok?

 

@topico v6 são esperto mesmo ein , eu estou falando que quem usar o forum com 2 pc ou mais vai tomar ban permanente por causa da regra nova - regra 23 no qual entrou em vigor sem avisarem. Meu amigo não divide conta com ninguem mais tem 1 pc e 1 not ai tomou ban permanente pq eles falaram que ele estava compartilhando a conta.

Não estou comparando gp e cash user ...

Bora ler o topico antes de falar merd criançada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não é certo tratar casher como GP.

Nenhum dos dois merece esse tratamento.

Mas o casher contribui para que o game esteja online.

O GP user não,só joga e pronto.

Então é mais do que certo dar aos cashers vantagens.

Óbvio que essa vantagem é in-game,mas a partir do momento que um casher infringe uma regra,deve sim ser banido,como um gp user e vise e versa.

Mas o casher tem direito a vantagens.

 

 

 

[/color][/font][/center][/size]

 

- Discordo plenamente, o jogo tem que ser igualado !

Não pode haver vantagens sobre os GP USER, mais do que já há né?

Eu sou GP User e não tenho inveja de muitos ai.

Acho muito injusto isso, e não vejo nada de mais em compartilhar conta '-'

Cada um tem sua conta, compartilha se quiser, qual o poblema disso ? o que a LUG tem haver com compartilhamento de contas? Isso é algo sem sentido não entendir aonde a lug deseja chegar, afinal se eu quiser compartilhar meu Msn, vou tomar ban? O msn é meu, isso é algo pessoa, não há motivos em tomar ban. Sacanagem né?

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mais e merecido ( usar hack para que ? se você usa cash ! compartilha conta ai e foda ) ela ta com toda razão era para acabar com essa era desses hackers

 

só Jogo limpo ! assim todo mundo jogava em paz sem preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mais e merecido ( usar hack para que ? se você usa cash ! compartilha conta ai e foda ) ela ta com toda razão era para acabar com essa era desses hackers

 

só Jogo limpo ! assim todo mundo jogava em paz sem preocupação

 

- Todo jogo sempre haverá hacker, e não vejo nada de mais nisso, fico indi guinado com os hacker's em PvP ai sim ... Mais em missões não velho poblemas D:

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK do mal se um dia eu for banido injustamente do gc eu arranco ate o ultimo centavo dessa impresazinha de meia tigela insginificantes são eles que n conseguem nem conter hacks no gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando vcs vão parar com isso? eles tratam Gp user e cash user da mesma forma entendam isso por favor :bocejo:

minha couple joga desde a S1 ao longe desse tempo foram mais de 50 Mil de cash e ela tomou ban do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.