-Fight- 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Veja ai, ço foda num ço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 meus parabens tando sem hack naum importa o frag, olha meu frag na PD 20/50 normalmente kk, mais era profissa que você tava jogando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Parabens pelos frags parece q vc jog mt Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 23 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Joga bem, normal, ja vi gente jogar e matar 48 e morrer 5 , 6, e não era hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Jogar com os cones do alfa é easy né... Mas anw,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 "ÇO?" Novo verbo? uheheuhe (-Brinks) , Enfim bom Frag , com o tempo esse frag vai ser normal para você caso continuar evoluindo. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Eu Faço Esses Frags Todo Dia Então Pra Mim São Frags Básicos, Quando Tu Fizer Um Frag De Sei La 80/19 Eu Falo Que Tu é Soda XD Fiz 79/20 e Não Me Gabo Por Isso oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 LB7 se não faz metade disso ai eu que jogo faz 3 anos nao faço 20/14. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Parabens você joga muito mais você ta muito ruim nessa ortografia. E seu pontecial ta +/- na media dos meus frags é 72/10 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ótimo frags parabéns , como tem muito nego dando aquele mentida básica eu não vou fica de fora meu frag normalmente é 141/10 na "eliminação" :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Nem e nada cara, de legit eu faço 1.988.654/6 neh kkkkkkk zuera mais ficaram muito bons em tu joga bem cara espero um dia fazer frags assim, abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ai só tem 2 Fregs e vc ta jogando com CONES. se eu posta resultados com cones nos meus games Se n ta nem ligado 25/8 13/2 e 18/4 meus top 3 da semana Domingo e hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Otimos frags, mas eu ja fiz 40/10 Bem mais zika ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 São ótimos frags, parabéns. Continue assim, jogando de forma legit, sem se beneficiar do uso de hackers. Faze rum frag bom sem hacker, é maravilhoso. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Frag muito bons. Mas isso pra min também é frag padrão. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Iaew isso ae pow tem que jogar sem hack você e muuito melhor sem hack, e com hack voce e noob =D Valew Ae Continue Assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 De Boa Man . Ja Vi Cadete Com Melhor Frags Do Que Esse Ai .-. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan100%AllzackFan 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 vs psa fica facil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 ^Te elogiaria. Se não fosse convencido. Foi um bom frag sim. Mas humildade acima de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Parabens ai brow pelos frags o importante é jogar pra se divertir e se hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Contra patente baixa até eu. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Eu normalmente jogo de sniper, e a maioria das vezes o meu frag é relativamente este. Em fim, estando de hack o frag que for não importará. Oque importará é que você é uma pessoa descente que não está usando hackers para beneficios própios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Ótimas frags parebéns , deve Jogar muito bem Nunca joguei com vc '-' Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Os frags seriam ótimos, se vc não fosse hacker olhem o "evento" que ele tento iniciar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1569192-partida-partida-cabin-verve-com-hacker-participem.html mais ele logo viu que o pessoal da C.A Off-Topic não é muito de apoia hackers . xDAвяαçσxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados