Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

inventario trava


JVGomes
 Compartilhar

Pergunta

meu notebook(placa de video é ruim: Sis Mirage 3 Graphics) trava qnd eu vo abrir o inventario no minecraft 1.8 ou mais novos entao eu queria um mod que tirasse a animaçao 3d do inventario,pois no bau e nos outros que nao tem isso nao trava.Eu sei que existe um mod que tire a animaçao so queria baixa-lo ou encontrar outra soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não funcionou,continua travando

 

Tire todas as animações posiveis do Optfine ele ira resolver seu problema, nao ele nao funcionar amigo ai tera que formatar seu conputador, pois pode ser um virus ou algo assim. ou até mesmo quando o culer esta muito sujo seu not comessa a esquentar muito, e ai é onde seu pc fica pior as coisas ao rodam tao bens e etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio que se você seguir as instruções dos tópicos seguintes o minecraft ficará bem mais leve e talvez não irá travar mais, meu computador estava sem placa de vídeo e com esses tutoriais ficou com 40~60 fps o jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.