Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel Hack Grand Fantasia

tiomatageral
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera sou novo por aqui e nao sei bem a área correta para o post e nem se meu post está de acordo com as normas

mas eu andei olhando alguns hacker para grand fantasia e achei esse possivel hacker aqui

Video Tutorial

[video=youtube;Pw1-_G88Pjc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Hacker

Scan

veja o video e depois entre no site na descrição do video que ja postei aqui logo acima

como eu estou sem o GF aqui em casa ainda nao o baxei gostaria que alguem testasse o hacker pra ver se ele está funcional.

obs: lógico que ngm e burro e pf teste com uma conta fake criada agora e se nao funfar ative seu ant virus e scanei ele por completo

e exclua o suposto hacker limpe use cclear e desde ja desculpe o incoveniente caso nao seja funcional se estiver pf postar aqui.

obrigado

Obs: está em françes use o google tradutor para qualquer duvida

CRÉDITOS :

TioMataGeral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal editado, não cheguei a testar ele pra ve se funfa no jogo ainda vou postar um video mais detalhado feito por mim mais tarde usando o hacker se funfar eu posto caso nao eu aviso que o hack e falso, afinal estou sem tempo para testar o jogo pois eu nao o tenho no meu pc, quem joga esse jogo nem sou eu pois nem gosto e sim minha namorada mas eu vou testar no pc dela fiz o scan e deu 0% de virus pode baixar e testar pra ver se funfa quem entendeu

Ps: nao precisa saber o que o cara falou so pelas imagens no video da pra se guiar aonde ele click e talz faz a mesma coisa que ele faz no video que vai se sair bem ou então esperem eu mesmo testar esse hacker mas acho q ele e fail serve pra nada mas não vou condenar nada antes de testar.

UP !!! :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.