Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quase um One Hit

tafox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacks que funfam nesse momento:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/152896-radical-engine-7-5-a.html agora irei ensinar um metodo de poder solar TODAS missoes que vc quiser nao e one hit nem nada mais e um hackzin facil de fazer!

Primeiro va no hack tenha todo processo feito e escolha um char que vc queira deixar com quase one hit(Meu caso Elesis)entro no praticar com seu char e de First Scan em 4 bytes Exact Value em 75 dai deu certin entre em qualquer servidor e crie uma sala de next scan no nivel do personagem que voce escolheu no praticar(Minha elesis 49)ira sobrar 1 value dai freeze ele no 450 PRONTO ESTARA MTO BEM vc deve pensar:Esse cara e loco so vai aumentar meu ataque com esse lvl hack!Mas faça o hack de HP e pronto vc podera ir qualquer missao!

HP hack:(Vida Infinita)

1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira)

2º Dê First Scan em 1065353216

3º Use "Anel de Fogo"

4º Dê next scan em 1077936128

5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000

Um dos primeiros topicos por favor agradeça estou pedindo por favor....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.