Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Sugestões básicas sobre o REPORT.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tive 3 ideias sobre os reports, apenas uma sugestão, achei legal as 3, então decidi compartilhar.

• Já vi um membro postando essa primeira opinião, então venho retraze-la para ver oque vocês acham.

1. Porque não ter um " contador " de reports ? Assim como temos os de " Agradecer " ?Ficaria um perfil mais organizado, vendo se o membro reporta, ou apenas comenta os tópicos .. acho uma ideia legal ..

2. Após você reportar, você tem que esperar 60 segundos para reportar denovo .. então, eu ainda acho isso muito tempo, principalmente pra quem vê muitas irregularidades e está a fim de reportar e tem que esperar muito, podendo estar sem tempo. Eu acho que 30 segundos seria um bom tempo, e a área de reports não teria muito spam..

3. Na hora de reportar alguém, ter as opções para você selecionar e aperta em " enviar ". - Como assim Nathan ? - É simples, os moderadores não tem um sistema de infração, que apenas marca uma delas, envia a mensagem e aplica ? Então.. termos isso na pagina de reports, apenas selecionar e enviar.

Acho que é só isso .. Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Irei comentar sobre as suas três idéias individualmente:

1) Não é necessário a criação de um contador de reports, até porque os moderadores sabem muito bem os membros que se dedicam na área. Não iria fazer tanta diferença efetiva no fórum.

2) Concordo em partes com sua sugestão. Acho que deveríamos reduzir o tempo para 45 segundos pois não podemos fazer uma mudança drástica para não causar sobrecarregamento. Se diminuíssemos aos poucos, teria certeza que poderia dar certo. Até porque como a ferramenta de reportar apenas um post está ativada, não vejo problemas nisto.

3) Não creio que seria tão necessário. Na área Tutoriais WC existem vários aplicativos que servem para isto. Abaixo citarei dois tópicos para lhe mostrar como exemplo:

Link para o comentário

Irei comentar sobre as suas três idéias individualmente:

1) Não é necessário a criação de um contador de reports, até porque os moderadores sabem muito bem os membros que se dedicam na área. Não iria fazer tanta diferença efetiva no fórum.

2) Concordo em partes com sua sugestão. Acho que deveríamos reduzir o tempo para 45 segundos pois não podemos fazer uma mudança drástica para não causar sobrecarregamento. Se diminuíssemos aos poucos, teria certeza que poderia dar certo. Até porque como a ferramenta de reportar apenas um post está ativada, não vejo problemas nisto.

3) Não creio que seria tão necessário. Na área Tutoriais WC existem vários aplicativos que servem para isto. Abaixo citarei dois tópicos para lhe mostrar como exemplo:

1) Como você disse, a moderação/administração sabe quem reporta ou não, mas nós membros ainda não sabemos, seria útil pra nós.

2) É, 45 segundos já é um avanço, por mim é um tempo bom também.

3) Sim, eu mesmo utilizava esses aplicativos, mas com o "botão" de report ficaria mais fácil, e teria menos erros de reports, principalmente pra novatos.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Não tem necessidade de os membros saberem o quanto você reportou/ajudou a área. Se você e os moderadores sabem, já é de bom grado. Não vejo o que isto poderia trazer de melhor para o fórum, até porque são apenas números.

Não acho que seria tão eficaz, sobre a sua terceira sugestão este é o meu ponto de vista, vamos esperar as demais respostas dos moderadores.

Link para o comentário

Não tem necessidade de os membros saberem o quanto você reportou/ajudou a área. Se você e os moderadores sabem, já é de bom grado. Não vejo o que isto poderia trazer de melhor para o fórum, até porque são apenas números.

Não acho que seria tão eficaz, sobre a sua terceira sugestão este é o meu ponto de vista, vamos esperar as demais respostas dos moderadores.

Como você disse, cada um tem sua opinião.

Agradeço por dar a sua .. ;)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

1 - É uma coisa que não é necessária. Não precisa os outros membros ficarem comparando quem tem mais reports e essas confusões que são geradas apenas por números...

2 - Mesma coisa do Prodígio, para mim 45 segundos estaria de bom tamanho.

3 - Primeiro acho que não é possível, não sei. Mas não é necessário também, já existem programas, como já dito pelo prodígio, e também dessa maneira o report ficaria muito automático. Clica em report, clica na ocorrência e envia, pronto acabou.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.