Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor!

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplesmente ignore todos, siga seu caminho sem a ajuda de ninguém !

Quando pegar um bom cargo, vai ver quantos amigos irá ganhar :)[/color][/center]

Ignorar nem sempre é o melhor caminho a seguir. A amizade nunca fez mal (e nunca fará) para um ser humano. Ter um amigo tanto no fórum quanto na vida real é essencial para se alcançar a vivacidade. Os melhores momentos vivemos com eles. Por isto, é sempre bom prezar uma amizade verdadeira enquanto se é novato, quando adquirir uma amizade falsa quando se tornar alguém superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ignore todos, siga seu caminho sem a ajuda de ninguém !

Quando pegar um bom cargo, vai ver quantos amigos irá ganhar :)[/color][/center]

Faço das palavras do ϟ PʀѳɗigiØ™ as minhas.

Conseguir uma amizade como membro significa que é verdadeira, e que a pessoa não liga se você é ''importante'' no forum.

Já quando se consegue uma amizade quando é moderador, muitas vezes vem por interesse (não estou falando que todas as amizades de moderadores são assim, mais grande parte).

Então pense comigo, é melhor ser membro e ter amigos verdadeiros, ou ser moderador e ter muitos ''traidores/falsos'' por perto?

Link para o comentário

Não acharam que disse aquilo verdadeiramente neh ? mygosh D;

Se ele diz que está muito alone, ironicamente disse aquilo lá, que agora ele está sozinho, quando ele pegar mod ele vai ver quantos '' amigos '' ele iria fazer.

mas não disse isso de vdd, quis ser irônico e foi propositalmente .-. bitchs ..K'

( esse é o meu verdadeiro conselho )

Para se ter um amigo procure adicionar os membros no msn, e conversar do assunto da sua área, isso te ajuda a se enturmar bem :)

e não estamos falando da vida fora da wc, estamos falando da wc, esqueceram, membros acima :)

mas se realmente quer se enturmar, tem que ir atrás, esperar as pessoas virem até você, ou ela quer te pedir algo, ou algo do gênero.

Então puxar papo com alguém no perfil ou no msn, conversas paralelas e bobas mesmo, coisas simples te ajudará a conseguir bastante amigo :)

é que sou desleixado, não me importo muito com essas coisas, acho que se for para eu conseguir um amigo, ( eu faço ao contrário ) eu espero ele chegar :)

não fico correndo atrás, quem quer corre atrás, e os que correram atrás de mim, são meus amigos até hoje. e grandes amigos :) não precisei correr atrás

e não é de meu enteresse corre, isso é para ver se a pessoa confia e gosta bastante de você, para ela mesma correr atrás, sinal que se importa com você *--*

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.