Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns lixos... vc´s conseguiram estragar um ótimo jogo ¬¬


Posts Recomendados

não jogo mais combat arms por culpa de vc´s! hacks malditos!

 

 

combat arms ta um lixo!!! nao da pra terminar partidas por q vc´s travam direto, o elite fica kikando qm joga bem e faz tempo q eu num upo!!! eu nao sou muito bom meu kd é 0.69 mas ja foi 0.30 sempre q eu consigo aumentar um pouko sempre vem um life taker e zoa ele denovo! nao da pra ter kd bom honestamente mais!!! mas mesmo assim eu estou sempre fazendo fregs positivos e aprendendo a jogar melhor... o q ta ferrando é os hacks!!! manows na booa... se num sabem jogar ou tem preguiça de aprender vai jogar gta com código q é melhor... pelo menos num fo,de com ninguem vc´s num percebem q usando hacks estao tirando a diversao dos outros e a sua propria diversao?! vsf se num leva jeito pro jogo parem!! se vc acha q tem muito hack para de jogar! num vire mais um lixo q nem a maioria!!!

 

se forem fazer hacks façam hacks q num prejudiquem... tipo pra subir patente rapido, pra ganhar muito gp, pra liberar as armas e etc... mas fazer hacks tipo life taker? estragar o kd dos outros pra melhorar o seu? vsf!!! qm usa hacks vai ser cumido pelo capeta no inferno!! pilantras trapaçeiros do krl ¬¬ odeio vc´s!!! tomara q morram horrivelmente!!!!!!!!!!

 

espero q o pc de qm usa esses lixos fique lotado de vírus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai jogar o NA?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pessoal cara de pau mesmo ahsuaheuhuahuehue, então é assim???

Ja desisti, entro com conta fake e nem ligo pra KD nem nada, jogo só por diversão agora... Na conta principal eu me MATEI pra pegar um KD de 1.20, me esforcei, sendo que eu era ST1 meu KD era 1.08 e consegui fcar com 1.20 em PT4, quando finalmente pego 1.20, vou jogar numa sala de boa e vem um life taker filho da p!#@ e abaixa ele pra 1.19...

 

É isso amigo, arruma outro jogo por ae, poucos são bons como combat arms, mas junta uma graninha, e compra BF3, se seu pc num guentar compra MW3 e seja feliz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.