Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Bate-Papo de todas as áreas.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, fiz um tópico na Bate-Papo da VGZ - Nintendo Wii, e com isso percebi que ganhei um post.

E penso que isso é errado, já que é Bate-Papo e certamente não levará à nada.

Então queria que tirassem posts de todas as áreas Bate-Papo de todos os fóruns, pois é injusto, se for assim coloquem posts na Bate-Papo da Entretenimento, porque é Bate-Papo que nem as outras...

Espero que aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Discordo, a área Bate-Papo não conta posts pois é uma área de descontração, sendo que a regra sobre flood de lá é menos rígida comparada ao restante do fórum. Por isto não apoio a sua sugestão... Vamos esperar as demais respostas de outros moderadores.

Link para o comentário

Não acho viável

Porque bate papo praticamente é a Off-topic,

Com a criação dessa sub em todas as áreas iria criar um grande tumulto de floods

Com apenas o intuito de ganhar posts, por isso em áreas como a off-topico foi proibido brincadeiras

de como continue a historia etc. Também temos uma área própria que é área oficial de bate papo

Lá podemos descontrair e brincar sem ganhar posts..por enquanto eu acho que ta ótimo dessa forma.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.